Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol ou Dura ??? Eiss a Minha Dúvida Cruel !!!

Post Destacado

Postado

Pelo que vc quer eu ficaria com stanozolol, um ciclo de 8sem dsdn seria o suficiente para os 5 kilos desejados de massa magra e eu prefiro os colaterais do stanozolol do q da dura. O Stano é hepatóxico, mas não mexe com o bilau, a dura ja mexe. Apesar de existir um modo segura de evitar a queda de libido com a dura eu prefiro não arriscar. O winstrol vc manda silimarina 140mg por dia durante o ciclo de pois manda clomid no pós ciclo pra dar uma regularizada nos teus hormonios. Eu ficaria com stano. Massa magra com qualidade! Só fica esperto com os falsificados...

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Po valeu mesmo !!! só vou me cuidar em relação ao Figado mesmo tomando o Stanozolol ...

Em relação ao Clomid , ainda tenho uma Duvida .. usar ou ñ no Ciclo com Stazozolol ??

O Durateston ñ me daria uma Massa Consistente tb ou só iria inchar como um Balão ?

C o Durateston ñ atinge o Figado quer dizer então que durante eu Poderia Beber umas cervijinhas bem de Light no Fds ? ou prejudicaria ??

Na verdade eu Prefiro tomar o Stanozolol mas tem o Problema da falcificação e tb dizem que os efeitos do Dura são mais Certos !!

Postado

Aee tambem do na Dúvida em relação ao Treino , como eu Disse eu Luto Boxe Taylandes todos os dias ... eu tava pensando em malhar e treinar todos os dias da semana durante o Ciclo pra crescer Seco e Rasgado ...

E outra Parada .. a dor do Dura é Muito forte ??? Pq as vezes no Treino eu Levo umas caneladas que pegam na Bunda .. ae tava pensando na dor que ia ser ... ahahhahaa

Valeuu

Postado

Cara a resposta para toda essa sua dúvida é muito óbvia ... se você está falando que sempre foi "rasgado" ... e pelo diz faz atividades aeróbicas com frequencia ... pra que vai tomar Winstrol ???

Meu ... se tem que pesquisar brother ... maior laranja esse seu papo de não tenho tempo pra pesquisar ... se ta querendo dizer que se vier um maluco e falar pra você injetar urina de rato você injeta e nem procura saber oque é que você usando ????? fala sériooooo ...

mas vamos tentar te ajudar ...

Manda alguma testosterona ae ... existem muitos tipos ... pra você que nunca mandou nada acho interessante mandar durateston mesmo. Mas pesquisa cara, pois a informação é o canal.

Postado

independente do q eu escreva aqui, pesquise sobre oq vc esta querendo tomar....sua saude e seu maior patrimonio saiba oq vc esta fazendo c/. ela...

2 anos de treino eu ainda acho pouco mas em todo caso, eu nao usaria stanozolol(win) simplesmente devido a grande falsificacao dessa droga , praticamente impossivel vc comprar stanozol....

Faria um ciclo de dura ou deposteron(prefiro)

Postado

Bom, vou falar. Stanozolol, pelo que andei pesquisando, da marca Stanozolol FM é pouco falsificado, então, c vc encontrar uma loja veterinária q tu consiga comprar, é provavel q não seja falso. Outra coisa, como Stanozolol é anti-catabólico, vc pode fazer aeróbicos que tu vai ganhar massa, é como já foi discutido antes, pra quem tem saco, é escelente fazer aerobico junto com isso. Vc pode malhar na academia e praticar teu boxe thailandes a vontade q naum tem problema, tu vai ganhar bem assim, tu vai crescer e continuar rasgado, eu particularmente gosto de ficar razgado e se já estou, continuar rasgado, por isso continuo recomendando stanozolol. Ah, abunda dói bem sim, depois de algumas horas da aplicação ela começa a doer, o ideal é tu aplicar depois do treino, assim vai ter bastante tempo de a dor diminuir.

Quanto a cerveja + dura, não tem problemas, mas como com qualquer ciclo o rendimento seu vai cair, então, não recomendo mesmo sendo dura, vc tomar as breja, aguenta q vale a pena.

Ia esquecendo, o clomid vc DEVE tomar no pós ciclo do stanozolol, mas não é obrigatorio já que o stanozolol desregula LEVEMENTE os hormonios. Ah, os resultados de stanozolol verdadeiros são bem garantidos sim se vc se alimentar e descansar direito, e o importante, as perdas são MÍNIMAS no pós ciclo. Eu mesmo não perdi nada no meu.

C vc for comprar esse Stanozolol FM, soh pra garantir, pede pro cara te mostrar ele decantado, q com certeza ele deve ter algum encostado na prateleira por mais de 6 horas, aí deve parecer um liquido transparente em cima e um branco igual neve em baixo, quase que meio a meio pra menos branco. E deve misturar mais facil q agua com açucar. Falow bro espero ter ajudado

Postado

valeu FRANCO , ajudou mto mesmo ......

Já estou decidido a tomar o Stano ....

Mas agora vou pra QUERRA !!!

vai ser dificil mas eu Vou tentar achar um qe ñ seja falso .. vou no Joquei .. sei láa ...

Po galera Eu moro no Rj c alguem tiver alGum contato QUENTE !

POR FAVOR ME MANDE UMA MENSAGEM PARTICULAR!!!

valeuu!!!!

Postado

e ae Marombada ...

Eu só queria saber qual o Melhor remédio Pro fígado, pode até custar Caro mas eu acho que vale a pena ...

Qual o Mais eficiente ???

É ISSO AEE VOU CRESCER SECO E RASGADO DO GEITO QUE A MULHERADA C AMARRA !!!

SÓ VAI DAR EU NA PRAIA !!!

Postado

bom o babaca aqui, pesquisa sobre anabolizantes a mais de 8 meses.. vê relatos de nego que usa certas substancias e digo nego nao saber se quer usar dura ou winstrol que agem diferente uma dá mais massa e outra menos porem mais densa.

vou te ajudar ok? nao li o resto do topico todo mas vi por cima stanozolol fm, é bom? sim é funciona só que o laboratorio é bem underground é feito na casa dos nego, goldstano tb, winstrol-v a maioria é paraguaia sendo subdosada tem q tomar o dobro do que dizem (2ml). winstrol depot ampolas 90% é falsificada. recomendaria anabolico cimol não vi relatos de falsificações e é mais concentrado do que os outros 60mg por ml.

como fazer? No maximo 6 semanas! stanozolol é um 17aa mto tóxico ao figado vc vai mandar manipular silimarina 150mg 84 capsulas e tomar 2 ao dia uma de manhã e outra de noite.

modo de tomar:

o ideal é todo dia! de segunda a segunda incluindo finais de semana e dia q nao malha os resultados são melhores.

pode tomar também dia sim dia não. no máximo por 6 semanas.

1 dia após a ultima aplicação 6 comprimidos de clomid e 1 por dia até completar 2 caixas (20 comprimidos) vc compra clomid na farmacia. caso não consiga mandar manipular silimarina compra legalon 140 na farmacia ok?

se tiver alguma duvida posta ou manda MP.

mas pesquisa arruma um tempo é tua saude que tá em jogo. posso ser babaca mas não iria por em risco a saude do proximo assim, isso que escrevi pode perguntar a qualquer moderador é o ideal.

nao tomaria testosterona (dura) pq tu não quer ganhos tão grandes mas um ciclo de dura (prefiro) é:

500mg (2 ampolas) por semana. uma seg outra quarta. por 8 semanas

21 dias após a ultima aplicação msm coisa que winstrol com clomid.

durante o uso e até iniciar o clomid 10mg de tamoxifeno (pode mandar manipular ou comprar generico na farmacia).

abraço amigo espero agora sim ter feito entender isso!

caso reste duvidas repito manda mp ou posta aki. []'s

:wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...