Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol ou Dura ??? Eiss a Minha Dúvida Cruel !!!

Kaduhf

Post Destacado

Postado
Cara a resposta para toda essa sua dúvida é muito óbvia ... se você está falando que sempre foi "rasgado" ... e pelo diz faz atividades aeróbicas com frequencia ... pra que vai tomar Winstrol ???

Meu ... se tem que pesquisar brother ... maior laranja esse seu papo de não tenho tempo pra pesquisar ... se ta querendo dizer que se vier um maluco e falar pra você injetar urina de rato você injeta e nem procura saber oque é que você usando ????? fala sériooooo ...

mas vamos tentar te ajudar ...

Manda alguma testosterona ae ... existem muitos tipos ... pra você que nunca mandou nada acho interessante mandar durateston mesmo. Mas pesquisa cara, pois a informação é o canal.

qual o problema de ser rasgado e tomar winstrol? ele vai da massa sim!

nao acredito q tu seja um que acredita q winstrol emagrece e rasga? ahh tnc e vai pesquisar vc!

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Po valeu Cocaa ... estou totalmente de acordo com vc ...

Como eu falei .. agora só estou Procurando um contato quente de Stanozolol .. depois posto os Resultados pra galera

Postado

Qual o Melhor

NABOLIC STRONG OU CIMOL ??????

Andei dando uma pesquizada de leve e observei que esses são os menos Falcificados e com maior concentração ...

Verdade??

E ONDE ARRUMARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

+ uma Dúvida ... qual Droga Deicha com menos Tesãoo

DURA ou STANOZOLOl ??

Postado

e ai brother, seguinte nabolic strong é o melhor pra mim mas parou de ser fabricado então é dificil achar original.

cimol é muito bom onde achar? me passa MP que eu te INDICO alguns vendedores confiaveis da net ok amigo?

[]'s

• 13 anos depois...
Postado
Em 27/08/2004 em 00:31, Kaduhf disse:

Fala ae Galera Blz ? Gostaria de uma grande ajuda de vcs ....

- Tenho 20 anos e já malho a 2 . Tenho 73 kg , 1,78 e 37 de biceps , tenho o corpo maneiro nesses 2 anos ganhei um volume mas sempre tive o corpo rasgado .

-Sou atleta tb , faço Boxe taylandes todos os dias por isso tenho dificuldade de ganhar mta massa ... e eu gostaria de ganhar uns 5 kg de massa magra !

- Estou na duvida entre tomar um ciclo de 6 semanas de Durateston ou um ciclo de 8semanas de Stanozolol , gostaria de um ajuda de vcs pra qual dos ciclos me ajudariam a ganhar umas massa muscular boa , sendo tb que vai ser o meu primeiro ciclo ???

-gostaria de Sabe os efeitos colaterais das 2 drogas fazendo uma comparação entre elas detalhada ... e como "evitar" os colaterais ?

-Tb queria saber c o ciclo de durateston vai me deixar no estilo "roliço" ???

-Estou numa duvida Cruel entre essas 2 drogas !!! Desculpe c eu estou sendo Chato mas só vcs podem me ajudar !!! Valeu Galera !!!! Abraçoss !!!

Estou contando com a Ajuda de vcs p que eu possa obter Resultados positivos !

Manoassim como vc eu tb procurei ajuda

So q esses manes so sabem criticar 

Entao tomei por conta propria

fiz o uso das duas drogas

e estou satisfeito com o resultado

Eu acho mais interessante o stan injetavel

pois nao arrebenta com o figado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...