nobre Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 Galera eu to penssando em tomar owhey 3w da probiotica e tomar no pós treino juntamente com um malto! O que mais ouvi falar eh oda neo nutri! É o melhor mesmo? Os da milenium , maltodextrin ultra carbo da integral medica que vem ate num potinho mais maneiro , é td quase mesmo preço ! Neo nutri mesmo? vlww! Ai tem uma lista dos maltos na loja q pretendo compraR: http://www.saudenarede.com.br/?l=1&c=18 ... usca=malto vlw obrigado!
Carioca-JPA Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 Kara,desencana. Malto e albumina,é tudo a mesma coisa.Não tem esse negócio de marca.Todas fazem o mesmo efeito. Mesmo assim,por acaso,aqui no Rio,a marca mais barata é a Millenium,e como eu acho os produtos da probiotica excelentes,só compro dela. flws
nobre Postado 28 de agosto de 2004 Autor Postado 28 de agosto de 2004 É , axo que vou comprar o da neo nutri mesmo! Tem varios sabores, alguem sab o mais gostoso?
Carioca-JPA Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 Cara,na maioria das vezes os sabores de baunilha são os que tem os melhores(ou menos piores)gosto. Tu que sabe flw
dtzao Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 malto todos sao saborosos, compre de acordo com a fruta que voce mais gosta!
SaRaDo-RJ Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 Kara,desencana. Malto e albumina,é tudo a mesma coisa.Não tem esse negócio de marca.Todas fazem o mesmo efeito. Mesmo assim,por acaso,aqui no Rio,a marca mais barata é a Millenium,e como eu acho os produtos da probiotica excelentes,só compro dela. flws negativo, malto td bem, + albumina hj em dia ha poucas d boa qualidade(salto`s e millenium)... o resto tem + malto do q albumina nobre, se ta + ou - o msm preço, compra da millenium, embora realmente na haja mt diferença entre as marcas, visto q a maltodextrina eh um produto simples, d facil fabricaçao vlw
ninga Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 negativo, malto td bem, + albumina hj em dia ha poucas d boa qualidade(salto`s e millenium)... o resto tem + malto do q albumina nobre, se ta + ou - o msm preço, compra da millenium, embora realmente na haja mt diferença entre as marcas, visto q a maltodextrina eh um produto simples, d facil fabricaçao vlw O sarado ta coberto de razão!
andresanchez Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 então qual a marca de albumina que vcs recomendam?
SaRaDo-RJ Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 então qual a marca de albumina que vcs recomendam? salto`s ou millenium... ou entao clara cozida(3 a 4) vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora