Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Peito =

Costas =

Biceps =

Triceps =

Ombro =

Trapézio =

Perna =

Quantos de cada exercicios (serie de quanto), e quais aparelhos. Tenho um mês de academia, mas já malhava antes, e tó tomando nutri massa 15000. Espero respostas. Thiago Freitas.

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Peito = 4 ou 3

Costas = 4 ou 3

Biceps = 2 ou 3

Triceps = 2 ou 3

Ombro = 2 ou 3

Trapézio =1 ou 2

Perna = tem varios :lol:

series..geralmente sao feitas 3 series de 8 a 12 repeticoes. flws :)

Postado
Peito = 4 ou 3

Costas = 4 ou 3

Biceps = 2 ou 3

Triceps = 2 ou 3

Ombro = 2 ou 3

Trapézio =1 ou 2

Perna = tem varios :lol:

series..geralmente sao feitas 3 series de 8 a 12 repeticoes. flws :)

Se eu fizesse isso com meus alunos eu jah estaria morrendo de fome. Pra comecar o cara tem 1 mes de academia e voces nao sabem quanto tempo ele ficou parado.

Antes de responder esses absurdos, eh necessario saber a quanto tempo ele nao treina e qual foi o ultimo volume de treino dele.

Visitante ToM CRuiSe
Postado

Peito = 1 supino reto

Costas = 1 terra

Biceps = 1 rosca

Triceps = 1 merguLhO

Ombro = 1 desenvoLvimento peLa frente

Trapézio = 1 o terra pega u trapeziO tb

Perna = 1 agachamento

PanturriLhas = 1 num sei o nome..mas é junto com agachanto.. fika na ponta dos dedos e baixa..

Postado

Se eu fizesse isso com meus alunos eu jah estaria morrendo de fome. Pra comecar o cara tem 1 mes de academia e voces nao sabem quanto tempo ele ficou parado.

Antes de responder esses absurdos, eh necessario saber a quanto tempo ele nao treina e qual foi o ultimo volume de treino dele.

onde q ta o absurdo de se fazer 3 para musculos grandes e 2 para musculos pequenos ?

Visitante ToM CRuiSe
Postado

Eu faço um so pra cada grupo pq.. assim o muscuLo se recupera mais rapido.. e o treino e CompLetamente sem dores e mto mentos Lesoes.. e o meLhor.. os muscuLos ainda crescem.. =]

Postado
Eu faço um so pra cada grupo pq.. assim o muscuLo se recupera mais rapido.. e o treino e CompLetamente sem dores e mto mentos Lesoes.. e o meLhor.. os muscuLos ainda crescem.. =]

Essa eh a formula. Concordo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...