thiagoFreitas Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 Peito = Costas = Biceps = Triceps = Ombro = Trapézio = Perna = Quantos de cada exercicios (serie de quanto), e quais aparelhos. Tenho um mês de academia, mas já malhava antes, e tó tomando nutri massa 15000. Espero respostas. Thiago Freitas.
Crocopbr Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 se o seu objetivo é hipertrofia, faz 3 pra pequenos e 4 pra grandes, ou 2 pra pequenos e 3 pra grandes.
PaRaSiTTa Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 se o seu objetivo é hipertrofia, faz 3 pra pequenos e 4 pra grandes, ou 2 pra pequenos e 3 pra grandes. isso msmo... e com relaçao a repetiçoes, 3 series d 8 no maximo... flw!
lalala Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 Peito = 4 ou 3 Costas = 4 ou 3 Biceps = 2 ou 3 Triceps = 2 ou 3 Ombro = 2 ou 3 Trapézio =1 ou 2 Perna = tem varios series..geralmente sao feitas 3 series de 8 a 12 repeticoes. flws
Hunt Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 Peito = 4 ou 3 Costas = 4 ou 3 Biceps = 2 ou 3 Triceps = 2 ou 3 Ombro = 2 ou 3 Trapézio =1 ou 2 Perna = tem varios series..geralmente sao feitas 3 series de 8 a 12 repeticoes. flws Se eu fizesse isso com meus alunos eu jah estaria morrendo de fome. Pra comecar o cara tem 1 mes de academia e voces nao sabem quanto tempo ele ficou parado. Antes de responder esses absurdos, eh necessario saber a quanto tempo ele nao treina e qual foi o ultimo volume de treino dele.
Visitante ToM CRuiSe Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 Peito = 1 supino reto Costas = 1 terra Biceps = 1 rosca Triceps = 1 merguLhO Ombro = 1 desenvoLvimento peLa frente Trapézio = 1 o terra pega u trapeziO tb Perna = 1 agachamento PanturriLhas = 1 num sei o nome..mas é junto com agachanto.. fika na ponta dos dedos e baixa..
lalala Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 Se eu fizesse isso com meus alunos eu jah estaria morrendo de fome. Pra comecar o cara tem 1 mes de academia e voces nao sabem quanto tempo ele ficou parado. Antes de responder esses absurdos, eh necessario saber a quanto tempo ele nao treina e qual foi o ultimo volume de treino dele. onde q ta o absurdo de se fazer 3 para musculos grandes e 2 para musculos pequenos ?
Hunt Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 onde q ta o absurdo de se fazer 3 para musculos grandes e 2 para musculos pequenos ? 3 Series ou 3 exercicios?
Visitante ToM CRuiSe Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 Eu faço um so pra cada grupo pq.. assim o muscuLo se recupera mais rapido.. e o treino e CompLetamente sem dores e mto mentos Lesoes.. e o meLhor.. os muscuLos ainda crescem.. =]
Hunt Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 Eu faço um so pra cada grupo pq.. assim o muscuLo se recupera mais rapido.. e o treino e CompLetamente sem dores e mto mentos Lesoes.. e o meLhor.. os muscuLos ainda crescem.. =] Essa eh a formula. Concordo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora