Malhador Postado 29 de agosto de 2004 Postado 29 de agosto de 2004 cara tu leu o texto nao sou eu que to dzizendo é o Bill Roberts...alias tudo q falamos aki....foi o que outros que se dedicaram no assunto falaram...pois ng aki fez pesquisas cientificas ou foi o primeiro a usar um ou outro medicamente...enfim é baseado nos estudos e experiencias de outros... sobre o proviron fazer isso que o bill roberts diz...olha eu ja usei ele e gostei nao usei tamoxifeno num ciclo de 750mg de dura por semana, apenas ele e nao tive inicio de gineco... e o texto nao diz q ele faz muita coisa nao so diz que ele tem ação anti-aromatizante...e que nao compete com os steroids como faz o tamoxifeno...e que ele ajuda a manter a libido...e se tu leu o texto em Ingles nao diz q ele é toda essa maravilha nao, veja essa parte It has the usual side effects of anabolic/androgenic steroids, with the added effect that it is particularly prone to cause erections. isso que destaque diz que ele aumenta o numero de ereções...isso é considerado efeito colateral...mas se a preocupação dele era com ereções o proviron "ajuda" nesse sentido... mais alguma duvida?
Malhador Postado 29 de agosto de 2004 Postado 29 de agosto de 2004 cara tu leu o texto nao sou eu que to dzizendo é o Bill Roberts...alias tudo q falamos aki....foi o que outros que se dedicaram no assunto falaram...pois ng aki fez pesquisas cientificas ou foi o primeiro a usar um ou outro medicamente...enfim é baseado nos estudos e experiencias de outros... sobre o proviron fazer isso que o bill roberts diz...olha eu ja usei ele e gostei nao usei tamoxifeno num ciclo de 750mg de dura por semana, apenas ele e nao tive inicio de gineco... e o texto nao diz q ele faz muita coisa nao so diz que ele tem ação anti-aromatizante...e que nao compete com os steroids como faz o tamoxifeno...e que ele ajuda a manter a libido...e se tu leu o texto em Ingles nao diz q ele é toda essa maravilha nao, veja essa parte It has the usual side effects of anabolic/androgenic steroids, with the added effect that it is particularly prone to cause erections. isso que destaque diz que ele aumenta o numero de ereções...isso é considerado efeito colateral...mas se a preocupação dele era com ereções o proviron "ajuda" nesse sentido... mais alguma duvida?
power erguido Postado 30 de agosto de 2004 Postado 30 de agosto de 2004 Gostaria de ouvir a opinião do Mestre.
xikobala Postado 31 de agosto de 2004 Autor Postado 31 de agosto de 2004 cara tu leu o texto nao sou eu que to dzizendo é o Bill Roberts...alias tudo q falamos aki....foi o que outros que se dedicaram no assunto falaram...pois ng aki fez pesquisas cientificas ou foi o primeiro a usar um ou outro medicamente...enfim é baseado nos estudos e experiencias de outros... sobre o proviron fazer isso que o bill roberts diz...olha eu ja usei ele e gostei nao usei tamoxifeno num ciclo de 750mg de dura por semana, apenas ele e nao tive inicio de gineco... e o texto nao diz q ele faz muita coisa nao so diz que ele tem ação anti-aromatizante...e que nao compete com os steroids como faz o tamoxifeno...e que ele ajuda a manter a libido...e se tu leu o texto em Ingles nao diz q ele é toda essa maravilha nao, veja essa parte It has the usual side effects of anabolic/androgenic steroids, with the added effect that it is particularly prone to cause erections. isso que destaque diz que ele aumenta o numero de ereções...isso é considerado efeito colateral...mas se a preocupação dele era com ereções o proviron "ajuda" nesse sentido... mais alguma duvida? Obrigadão aí MALHADOR, fui eu que abri o tópico e vc me esclareceu perfeitamente quanto á minha duvida. era mesmo só para ter certeza Hasta la vista
Visitante Mestre Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 Gostaria de ouvir a opinião do Mestre. Beleza Power?? Eu ví o tópico sim mas não disse nada, pois infelizmente não tenho opinião formada sobre o assunto. Posso dar uma lida no topico e dar uma pesquisada para ver se formo uma opinião. Obrigado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora