Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal eh melhor eu comer clara de ovo ou albumina da neo-nutri????

Pq aki onde eu moro soh vende da neonutri e a galera do forum disse q num presta.O q eu faço???????

Albumina da Peter food e da Saltsos eu nunca nem vi vender aki. O dono das lojas nunca nem ouviram falar nessas marcas.

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

MUITO + MELHOR DE BOM, A CLARA!!!!!!!!!!

AKI EU COMPRO 180 OVOS POR 21,00 r$. 1/2 CAIXA.

COMO 4 NA JANTA, DÁ 12O CLARAS POR MêS. AINDA SOBRA 60 OVOS.

MUITO MELHOR. HEHEHE

ALBUMINA AKI CUSTA 34,00 r$. TÁ LOUCO "AONDE"!±

Postado

Já é hábito meu cozinhar ovos antes de dormir.

Somos 2.

O cara falou aí em cima q é mais nojento comer as claras, cê é loko, muito melhor comer a clara do q engolir a albumina da salto's, tome com água e ñ faça careta.

Lógico q é muito + prático vc chega em casa querendo dormir e pega o pó e mistura do q ir cozinhar, mas sabor a clara é muito melhor.

Falow!

Postado

Somos 2.

O cara falou aí em cima q é mais nojento comer as claras, cê é loko!!Muito melhor comer a clara do q engolir a albumina da salto's, tome com água e ñ faça careta.

Lógico q é muito + prático vc chegar em casa querendo dormir e pegar o pó e misturar do q ir cozinhar, mas sabor a clara é muito melhor.

Falow!

Postado

Somos 2.

O cara falou aí em cima q é mais nojento comer as claras, cê é loko!!Muito melhor comer a clara do q engolir a albumina da salto's, tome com água e ñ faça careta.

Lógico q é muito + prático vc chegar em casa querendo dormir e pegar o pó e misturar do q ir cozinhar, mas sabor a clara é muito melhor.

Falow!

Postado
pode crÊ bem melhor as claras!!!!!!!!

qtas vcs comem por dia???

qto custa aí onde vcs moram????

Eu como 3 antews de dormir, aqui tá de 3 reais(dúzia) no supremercado, ñ sei qto é na feira.

Foi mal aí a repetição da minha msg. é pq tava lento pa cara***

Falow!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...