chicotrevas Postado 28 de agosto de 2004 Autor Postado 28 de agosto de 2004 Pessoal eh melhor eu comer clara de ovo ou albumina da neo-nutri???? Pq aki onde eu moro soh vende da neonutri e a galera do forum disse q num presta.O q eu faço??????? Albumina da Peter food e da Saltsos eu nunca nem vi vender aki. O dono das lojas nunca nem ouviram falar nessas marcas.
Carioca-JPA Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 Come 3 claras de ovos que é melhor
Carioca-JPA Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 Come 3 claras de ovos que é melhor
IGnOrAnTãO Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 MUITO + MELHOR DE BOM, A CLARA!!!!!!!!!! AKI EU COMPRO 180 OVOS POR 21,00 r$. 1/2 CAIXA. COMO 4 NA JANTA, DÁ 12O CLARAS POR MêS. AINDA SOBRA 60 OVOS. MUITO MELHOR. HEHEHE ALBUMINA AKI CUSTA 34,00 r$. TÁ LOUCO "AONDE"!±
Visitante Postado 29 de agosto de 2004 Postado 29 de agosto de 2004 Já é hábito meu cozinhar ovos antes de dormir. Somos 2. O cara falou aí em cima q é mais nojento comer as claras, cê é loko, muito melhor comer a clara do q engolir a albumina da salto's, tome com água e ñ faça careta. Lógico q é muito + prático vc chega em casa querendo dormir e pega o pó e mistura do q ir cozinhar, mas sabor a clara é muito melhor. Falow!
Visitante Postado 29 de agosto de 2004 Postado 29 de agosto de 2004 Já é hábito meu cozinhar ovos antes de dormir. Somos 2. O cara falou aí em cima q é mais nojento comer as claras, cê é loko!!Muito melhor comer a clara do q engolir a albumina da salto's, tome com água e ñ faça careta. Lógico q é muito + prático vc chegar em casa querendo dormir e pegar o pó e misturar do q ir cozinhar, mas sabor a clara é muito melhor. Falow!
IGnOrAnTãO Postado 29 de agosto de 2004 Postado 29 de agosto de 2004 pode crÊ bem melhor as claras!!!!!!!! qtas vcs comem por dia??? qto custa aí onde vcs moram????
Visitante Postado 29 de agosto de 2004 Postado 29 de agosto de 2004 Já é hábito meu cozinhar ovos antes de dormir. Somos 2. O cara falou aí em cima q é mais nojento comer as claras, cê é loko!!Muito melhor comer a clara do q engolir a albumina da salto's, tome com água e ñ faça careta. Lógico q é muito + prático vc chegar em casa querendo dormir e pegar o pó e misturar do q ir cozinhar, mas sabor a clara é muito melhor. Falow!
IGnOrAnTãO Postado 29 de agosto de 2004 Postado 29 de agosto de 2004 pode crÊ bem melhor as claras!!!!!!!! qtas vcs comem por dia??? qto custa aí onde vcs moram????
Visitante Postado 29 de agosto de 2004 Postado 29 de agosto de 2004 pode crÊ bem melhor as claras!!!!!!!! qtas vcs comem por dia??? qto custa aí onde vcs moram???? Eu como 3 antews de dormir, aqui tá de 3 reais(dúzia) no supremercado, ñ sei qto é na feira. Foi mal aí a repetição da minha msg. é pq tava lento pa cara*** Falow!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora