Alopradaum Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 O artigo da Shera tah bem simples e p quem n tem muita noção da bioquímica dos processos metabólicos da p ter noção de alguma coisa. Mas em contra partida não concordo com a parte q fala q os carboidratos complexos tem indice glicêmico baixo. Pq a batata inglesa eh formada por carboidrato complexo(amido) e eh absorvido rapidamente, a batata doce tb formado por carboidrato complexo eh de baixo indice glicêmico. Então a complexidade não eh um bom critério p se analisar a velocidade em q o carbo vai p/ corrente sanguínea. O chico trevas saca! Hehehehehe! Boto fé! atentei pra isso tb!
Visitante Postado 13 de setembro de 2004 Postado 13 de setembro de 2004 O chico trevas saca! Hehehehehe! Boto fé! atentei pra isso tb! Meninos, muito obrigada pelo toque, viu...tenho que prestar mais atenção a estes detalhes antes de postar. As vezes fico me concentrando em passar o básico, principalmente porque tem muita gente que chega com umas dúvidas bem simples , mas como dizem que O DIABO MORA NOS DETALHES vou ficar mais atenta. Obrigada, e um abração! Puxa, é bom poder contar com gente como vocês(raro raro e raro) ao invés de gente que só fica pixando e criticando negativamente. Valeu mesmo.
ninga Postado 13 de setembro de 2004 Postado 13 de setembro de 2004 veja meu topic fixo, com aquele CHULO nome, pra chamar atençao mesmo suas perguntas tao respondidas la creio eu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora