Speed Freaks Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 comprei hj uma creatina da bad boy monohidatrada e micronizada la na academia, e qdo cheguei em casa e abri ela, ela está pedrificada, dai eu vi a data de fabricacao e é de 21/10/02 poo ta um tanto ne??? keria saber se eu posso beber ela ou nao??? e se irá ter o mesmo efeito de uma creatina nova?? e essa creatina da bad boy é bom??? alguem ja tomou???
Carioca-JPA Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 Creatina da bad boy...acho dificil ela ser de qualidade Se eu fosse vc não tomava,pois isso sigifica que ela ficou muito tempo guardada e deve estar próximo do vencimento.
Speed Freaks Postado 28 de agosto de 2004 Autor Postado 28 de agosto de 2004 Creatina da bad boy...acho dificil ela ser de qualidade Se eu fosse vc não tomava,pois isso sigifica que ela ficou muito tempo guardada e deve estar próximo do vencimento. pior que ta, ela vence em outubro... é, vou tentar trocar ela, o foda é ki eu ja abri e tal, vamo ve se eles vao aceitar, eu ainda nao tomei ela, ta zerada ainda...
Visitante Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 Pô véio vacilou, creatina de 2002
Speed Freaks Postado 29 de agosto de 2004 Autor Postado 29 de agosto de 2004 Pô véio vacilou, creatina de 2002 e mano vacilei mermo, da proxima vez primeira coisa ki vou ver eh a data de fabricacao... agora vamo ve se eles trocam nenao farowzz
Visitante Postado 29 de agosto de 2004 Postado 29 de agosto de 2004 e mano vacilei mermo, da proxima vez primeira coisa ki vou ver eh a data de fabricacao... agora vamo ve se eles trocam nenao farowzz É isso aí sempre olhe a validade, isso de tá petrificada a creatina é mais comum qdo já é uma usada por causa da umidade, é só vc quebrar com a colher, mas o foda é a validade q já tá quase vencendo. Acho q são 2 anos. Boa sorte na troca! Falow!
Speed Freaks Postado 31 de agosto de 2004 Autor Postado 31 de agosto de 2004 porrraaaa ki merda nao trocaram a minha creatina, e o jeito vai ser tomar ela mesmo... a resposta da loja foi "é ki ela é monohidratada e micronizada por isso fica assim" mol raiva!!!
JBJ Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 Porque vc não mandou abrir outra com a data de fabricação maior e ver se é assim mesmo. A minha creatina é monohidratada e micronizada e não fica desse jeito não. Cobre seus direitos cara. Valeu !!!
Carioca-JPA Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 Porque vc não mandou abrir outra com a data de fabricação maior e ver se é assim mesmo. A minha creatina é monohidratada e micronizada e não fica desse jeito não. Cobre seus direitos cara. Valeu !!! É issaê
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora