Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

comprei hj uma creatina da bad boy monohidatrada e micronizada la na academia, e qdo cheguei em casa e abri ela, ela está pedrificada, dai eu vi a data de fabricacao e é de 21/10/02 poo ta um tanto ne???

keria saber se eu posso beber ela ou nao??? e se irá ter o mesmo efeito de uma creatina nova??

e essa creatina da bad boy é bom??? alguem ja tomou???

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Creatina da bad boy...acho dificil ela ser de qualidade

Se eu fosse vc não tomava,pois isso sigifica que ela ficou muito tempo guardada e deve estar próximo do vencimento.

pior que ta, ela vence em outubro...

é, vou tentar trocar ela, o foda é ki eu ja abri e tal, vamo ve se eles vao aceitar, eu ainda nao tomei ela, ta zerada ainda...

Postado

e mano vacilei mermo, da proxima vez primeira coisa ki vou ver eh a data de fabricacao... agora vamo ve se eles trocam nenao

farowzz

É isso aí sempre olhe a validade, isso de tá petrificada a creatina é mais comum qdo já é uma usada por causa da umidade, é só vc quebrar com a colher, mas o foda é a validade q já tá quase vencendo. Acho q são 2 anos.

Boa sorte na troca!

Falow!

Postado

Porque vc não mandou abrir outra com a data de fabricação maior e ver se é assim mesmo.

A minha creatina é monohidratada e micronizada e não fica desse jeito não.

Cobre seus direitos cara.

Valeu !!!

Postado
Porque vc não mandou abrir outra com a data de fabricação maior e ver se é assim mesmo.

A minha creatina é monohidratada e micronizada e não fica desse jeito não.

Cobre seus direitos cara.

Valeu !!!

É issaê

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...