Bodu Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 Eu vi aqui no fórum mta gente dizendo que quando malha braço, o certo é fazer tríceps antes do que bíceps, pois o tríceps é o maior volume do braço e tal, mas fiquei na dúvida porque um amigo meu disse que devido ao antagonismo o certo é fazer bíceps antes. Alguém pode me explicar isso?
Hunt Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 Nao faz diferenca alguma. Use o principio da prioridade muscular, comece pelo musculo que voce precisa dar mais enfase. Assim o musculo mais fraco sera trabalhado no inicio do treino, quando as reservas energeticas ainda estao altas.
FlavioFerro/RJ Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 Eu vi aqui no fórum mta gente dizendo que quando malha braço, o certo é fazer tríceps antes do que bíceps, pois o tríceps é o maior volume do braço e tal, mas fiquei na dúvida porque um amigo meu disse que devido ao antagonismo o certo é fazer bíceps antes. Alguém pode me explicar isso? SE SEU BRAÇO ESTA EQUILIBRADO, MALHE PRIMEIRO O TRICEPS, JA QUE O MESMO É RESPONSAVEL PELO MAIOR VOLUME DO BRAÇO!! ESSE PAPO DE ANTAGONISMO EU DESCONHEÇO
PaRaSiTTa Postado 29 de agosto de 2004 Postado 29 de agosto de 2004 acho q com relaçao a biceps x triceps, n tem mta diferença em malhar um ou outro primeiro... teria c fosse peito x triceps e costas x biceps... ai sim, pelo fato da sinergia entre eles... flw!
Magnus Petraak Postado 29 de agosto de 2004 Postado 29 de agosto de 2004 Eu já treinei superseriando bíceps e tríceps e gostei muito. Sim o tríceps é maior que o bíceps, mas quando você exercíta bíceps, também trabalha o antebraço... acho que isso equilibra essa questão, tornando viável treinar os dois superseriados
Magnus Petraak Postado 29 de agosto de 2004 Postado 29 de agosto de 2004 Eu já treinei superseriando bíceps e tríceps e gostei muito. Sim o tríceps é maior que o bíceps, mas quando você exercíta bíceps, também trabalha o antebraço... acho que isso equilibra essa questão, tornando viável treinar os dois superseriados
Visitante ToM CRuiSe Postado 29 de agosto de 2004 Postado 29 de agosto de 2004 Tanto faz.. mas tipo eu faço de acordo com meu saco.. se tom afim d triceps faço.. se tom de biceps faço ue...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora