dtzao Postado 30 de agosto de 2004 Postado 30 de agosto de 2004 Ae, tava falando com uma mulher q eh formada em educaçao fisica ou nutricao nao sei, e trabalha em loja de sulpemento alimentar, eu cometnei q tinha comprado whey da universal e massa da integralmedica e pah ela ateh comentou "nossa como tem coragem de misturar universal com integral medica" heuheuheu, dae eu disse o modo q tava usando os suplementos dae o q me deixou curioso eh q eu comentei q usava albumina antes de durmir e ela disse q isso eh mto errado pois durante o sono nas 4 primeiras horas eh onde ocorre o anabolismo muscular e o corpo precisa de aminoacidos, e se vc usa a albumina q eh de lenta absorçao seu organismo vai gastar muita energia e ficar cocentrado na digestao dessa proteina e nao na reconstruçao dos musculos.... o q vcs acham?
PaRaSiTTa Postado 30 de agosto de 2004 Postado 30 de agosto de 2004 tipo, n sou formado em nda(com relaçao a ed.fisica, nutriçao, etc)... mas gastar energia durante o sono??!?! sei la... posso ate ta errado, mas acho q isso n ocorre... c estiver errado, algm me corrija... vlw!
avian Postado 30 de agosto de 2004 Postado 30 de agosto de 2004 Hmmm nao sei se ela ta certo, mas pelo que eu entendi eh que a clara de ovo seria de dificil digestao e isso atrapalharia todo o metabolismo... eh isso que eu entendi pelo menos. Interessante, mas acho que ta meio errado.
dtzao Postado 30 de agosto de 2004 Autor Postado 30 de agosto de 2004 tipo, eu axei bem coerente a explicaçao dela, mas td mundo aki recomenda usar a albumina pra ir suprindo as necessidades de proteina que o sono requer... mas achei interessante q ela pelo lado que o corpo vai estar preocupado em quebrar essas proteinas de dificil absorçao que requer um tempo..... dificultando o anabolismo.... HELP AE galerinha q manja!
chicotrevas Postado 30 de agosto de 2004 Postado 30 de agosto de 2004 Então quer dizer q ela prefere jogar uma whey antes de durmir q eh absorvida rapidamente em média de 10minutos e passar 6horas de jejum????????????????
dtzao Postado 30 de agosto de 2004 Autor Postado 30 de agosto de 2004 ela nao disse nada sobre isso, apenas disse q eh errado usar a albumina , e desde quando whey eh 10minutos? pelo q sei eh por volta de 30-40 minutos..... alguem q saiba cientificamente help ae
avian Postado 30 de agosto de 2004 Postado 30 de agosto de 2004 Então quer dizer q ela prefere jogar uma whey antes de durmir q eh absorvida rapidamente em média de 10minutos e passar 6horas de jejum???????????????? Olha cara... a WHEY deixa os niveis de proteina no seu corpo elevado BEM mais do que 10 minutos...
CézarD1338434129 Postado 30 de agosto de 2004 Postado 30 de agosto de 2004 acho q eh boa a explicação dela, tem bastante coerencia, acho q o whey seria melhor mesmo....
PaRaSiTTa Postado 30 de agosto de 2004 Postado 30 de agosto de 2004 isso n vai da em nda... cobre a cabeça e dexa o pe descoberto... se tu tomar whey, vai ficar mto tempo em jejum... se tu tomar albumina, o organismo vai demorar pra "quebrar" os nutrientes... qm nasceu primeiro, o ovo ou a galinha? flw.
dtzao Postado 31 de agosto de 2004 Autor Postado 31 de agosto de 2004 UP, axo q essa questao precisa ser esclarecida, pois questoes banais o forum ja esta preenchido, moderadores kd vcs? pelo deem a opniao se nao sabem nada cientifico...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora