Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae, tava falando com uma mulher q eh formada em educaçao fisica ou nutricao nao sei, e trabalha em loja de sulpemento alimentar, eu cometnei q tinha comprado whey da universal e massa da integralmedica e pah ela ateh comentou "nossa como tem coragem de misturar universal com integral medica" heuheuheu, dae eu disse o modo q tava usando os suplementos dae o q me deixou curioso eh q eu comentei q usava albumina antes de durmir e ela disse q isso eh mto errado pois durante o sono nas 4 primeiras horas eh onde ocorre o anabolismo muscular e o corpo precisa de aminoacidos, e se vc usa a albumina q eh de lenta absorçao seu organismo vai gastar muita energia e ficar cocentrado na digestao dessa proteina e nao na reconstruçao dos musculos.... o q vcs acham?

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

tipo, n sou formado em nda(com relaçao a ed.fisica, nutriçao, etc)...

mas gastar energia durante o sono??!?! sei la... posso ate ta errado, mas acho q isso n ocorre...

c estiver errado, algm me corrija...

vlw!

Postado

Hmmm nao sei se ela ta certo, mas pelo que eu entendi eh que a clara de ovo seria de dificil digestao e isso atrapalharia todo o metabolismo... eh isso que eu entendi pelo menos.

Interessante, mas acho que ta meio errado.

Postado

tipo, eu axei bem coerente a explicaçao dela, mas td mundo aki recomenda usar a albumina pra ir suprindo as necessidades de proteina que o sono requer... mas achei interessante q ela pelo lado que o corpo vai estar preocupado em quebrar essas proteinas de dificil absorçao que requer um tempo..... dificultando o anabolismo.... HELP AE galerinha q manja!

Postado

ela nao disse nada sobre isso, apenas disse q eh errado usar a albumina , e desde quando whey eh 10minutos? pelo q sei eh por volta de 30-40 minutos.....

alguem q saiba cientificamente help ae

Postado