dtzao Postado 30 de agosto de 2004 Postado 30 de agosto de 2004 Ae, tava falando com uma mulher q eh formada em educaçao fisica ou nutricao nao sei, e trabalha em loja de sulpemento alimentar, eu cometnei q tinha comprado whey da universal e massa da integralmedica e pah ela ateh comentou "nossa como tem coragem de misturar universal com integral medica" heuheuheu, dae eu disse o modo q tava usando os suplementos dae o q me deixou curioso eh q eu comentei q usava albumina antes de durmir e ela disse q isso eh mto errado pois durante o sono nas 4 primeiras horas eh onde ocorre o anabolismo muscular e o corpo precisa de aminoacidos, e se vc usa a albumina q eh de lenta absorçao seu organismo vai gastar muita energia e ficar cocentrado na digestao dessa proteina e nao na reconstruçao dos musculos.... o q vcs acham?
PaRaSiTTa Postado 30 de agosto de 2004 Postado 30 de agosto de 2004 tipo, n sou formado em nda(com relaçao a ed.fisica, nutriçao, etc)... mas gastar energia durante o sono??!?! sei la... posso ate ta errado, mas acho q isso n ocorre... c estiver errado, algm me corrija... vlw!
avian Postado 30 de agosto de 2004 Postado 30 de agosto de 2004 Hmmm nao sei se ela ta certo, mas pelo que eu entendi eh que a clara de ovo seria de dificil digestao e isso atrapalharia todo o metabolismo... eh isso que eu entendi pelo menos. Interessante, mas acho que ta meio errado.
dtzao Postado 30 de agosto de 2004 Autor Postado 30 de agosto de 2004 tipo, eu axei bem coerente a explicaçao dela, mas td mundo aki recomenda usar a albumina pra ir suprindo as necessidades de proteina que o sono requer... mas achei interessante q ela pelo lado que o corpo vai estar preocupado em quebrar essas proteinas de dificil absorçao que requer um tempo..... dificultando o anabolismo.... HELP AE galerinha q manja!