delonne Postado 30 de agosto de 2004 Postado 30 de agosto de 2004 Bom...é a 1º vez q eu vou postar aqui, e gostaria de saber a opnião de vocês sobre esses produtos que eu vo tomar: 08:00AM - Max Pro 10:30AM - Whey Protein 12:00PM - Almoço 15:30PM - Whey Protein 17:15PM - Maltodextrin + Monster Stack ACADEMIA Logo apos academia - Whey Protein Jantar Quando for dormir - Max Pro De manhã eu nao tomo só o Max Pro c/ leite, tambem como uns pãeszinhos integrais com requeijão....os Whey Proteins eu tomo so com agua. Bom, se escrevi algo errado desculpe. Agradeço deis de já
avian Postado 30 de agosto de 2004 Postado 30 de agosto de 2004 Pesquisa cara... Whey soh pra depois do treino. E com algum carbo de alto IG, como maltodextrina ou dextrose. Suplementacao eh pra COMPLETAR a alimentacao, nao pra substitui-la, e pelo jeito eh isso que voce ta fazendo.
CézarD1338434129 Postado 30 de agosto de 2004 Postado 30 de agosto de 2004 Pesquisa cara... Whey soh pra depois do treino. E com algum carbo de alto IG, como maltodextrina ou dextrose. Suplementacao eh pra COMPLETAR a alimentacao, nao pra substitui-la, e pelo jeito eh isso que voce ta fazendo. falo tudo, dah uma pesquisada ae q vc acha tudo sobre isso.
Parrudao The Only Postado 30 de agosto de 2004 Postado 30 de agosto de 2004 Tá tudo errado. Procure fazer uma Dieta Balançeada, procure a parte de Nutrição. Quanto a Suplementos, eu lhe aconselho um Whey + Malto no pós treino..no pré é uma alimentação consistente rica em carbo pra te dar energia, evite a ingestão de gorduras..e se quiser algo de lenta absorção pra tomar independente do Treino , compre Albumina e tome com leite antes de dormir, isso é o "Básico, o resto é com você []'s
Marguelão-Stack Postado 30 de agosto de 2004 Postado 30 de agosto de 2004 Meu Amigo presta atenção : Se vc injere pouca proteina e não substitui a carga rica em Carbo,sua retenção indijesta estará comprometida pela falta de insulina fecal proteica, ou seja, seu organismo não tera a retenção necessaria de lipídios e lactose. Faça o seguinte : 08:00AM - Whey + Carbo 10:30AM - Monster Stack + Albumina 12:00PM - Almoço 15:30PM - Albumina + 3 claras de ovo ( pré cozida ) 17:15PM - Maltodextrin + 500ml de Winstrol ou Playmobil ACADEMIA Logo apos academia - Albumina Jantar Quando for dormir - Max Pro + Carbo ( tipo...pizza, feijoada etc.) Obs : evite comer besteira, se alimente bem Estou a disposição !
Marguelão-Stack Postado 30 de agosto de 2004 Postado 30 de agosto de 2004 Meu Amigo presta atenção : Se vc injere pouca proteina e não substitui a carga rica em Carbo,sua retenção indijesta estará comprometida pela falta de insulina fecal proteica, ou seja, seu organismo não tera a retenção necessaria de lipídios e lactose. Faça o seguinte : 08:00AM - Whey + Carbo 10:30AM - Monster Stack + Albumina 12:00PM - Almoço 15:30PM - Albumina + 3 claras de ovo ( pré cozida ) 17:15PM - Maltodextrin + 500ml de Winstrol ou Playmobil ACADEMIA Logo apos academia - Albumina Jantar Quando for dormir - Max Pro + Carbo ( tipo...pizza, feijoada etc.) Obs : evite comer besteira, se alimente bem Estou a disposição !
PaRaSiTTa Postado 30 de agosto de 2004 Postado 30 de agosto de 2004 Meu Amigo presta atenção : Se vc injere pouca proteina e não substitui a carga rica em Carbo,sua retenção indijesta estará comprometida pela falta de insulina fecal proteica, ou seja, seu organismo não tera a retenção necessaria de lipídios e lactose. Faça o seguinte : 08:00AM - Whey + Carbo 10:30AM - Monster Stack + Albumina 12:00PM - Almoço 15:30PM - Albumina + 3 claras de ovo ( pré cozida ) 17:15PM - Maltodextrin + 500ml de Winstrol ou Playmobil ACADEMIA Logo apos academia - Albumina Jantar Quando for dormir - Max Pro + Carbo ( tipo...pizza, feijoada etc.) Obs : evite comer besteira, se alimente bem Estou a disposição ! e vc acha q isso ta certo?! tsi tsi tsi...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora