brunomendes Postado 30 de agosto de 2004 Postado 30 de agosto de 2004 ae galera...estou fazendo um ciclo com 16 durateston...ja tomei 8 vou entrar na 5 semana amanha vou tomar a 9...ate agora ganhei 4.5kg...eu so estou vendo resultados na balanca porque visiveis so vejo quando estou malhando principalmente o ombro mais depois volta ao normal...eu estou aplicando as dura no ombro aternados...ta na hora de mudar??? pq falam q aplicando so no ombro a dura pode nao espalhar e so ficar no ombro... falow...
Tupac_Shakur Postado 30 de agosto de 2004 Postado 30 de agosto de 2004 E ae truta blz? Não num tem nada a ve de no ombro num espalhar, pensa só: vc com 4,5kg à+ só de ombro... Vc tá se alimentando, treinando e descansando corretamente? A dura causa muita retenção hidrica, às vezes esses 4,5kg são ná verdade 4,5 litros. Vlw
RW Postado 30 de agosto de 2004 Postado 30 de agosto de 2004 fala bele? aí cara.. sera q essas duras aí não sao falsas nao?? era só o que faltava né... falsificarem durateston.... onde vc comprou?? vieram lacradas com o selo da organon? não sei... aproveita e manda umas decas aí nesse ciclo... como faltam umas 3 semanas acho q nem vai precisar de proteção.. e com certeza vai ajudar mto! []'s RW
RW Postado 30 de agosto de 2004 Postado 30 de agosto de 2004 fala bele? aí cara.. sera q essas duras aí não sao falsas nao?? era só o que faltava né... falsificarem durateston.... onde vc comprou?? vieram lacradas com o selo da organon? não sei... aproveita e manda umas decas aí nesse ciclo... como faltam umas 3 semanas acho q nem vai precisar de proteção.. e com certeza vai ajudar mto! []'s RW
leomg Postado 30 de agosto de 2004 Postado 30 de agosto de 2004 p.q.p !!! agora só falta falsificarem durateston! Mano, é o seguinte... tem alguma coisa errada aí, pelo pouco que sei, vc já devia ter ganho muito mais que isso! e suas medidas? tem feito tudo direito? e o emocional? treino? alimetação? descanço? acho que é melhor interromper esse ciclo, reavaliar... esperar um pouco e depois realizar outro, só que potencializando os ganhos. no meu entendimento, é melhor um ciclo interrompido do que um ciclo totalmente mal feito! é isso que acho.
leomg Postado 30 de agosto de 2004 Postado 30 de agosto de 2004 p.q.p !!! agora só falta falsificarem durateston! Mano, é o seguinte... tem alguma coisa errada aí, pelo pouco que sei, vc já devia ter ganho muito mais que isso! e suas medidas? tem feito tudo direito? e o emocional? treino? alimetação? descanço? acho que é melhor interromper esse ciclo, reavaliar... esperar um pouco e depois realizar outro, só que potencializando os ganhos. no meu entendimento, é melhor um ciclo interrompido do que um ciclo totalmente mal feito! é isso que acho.
brunomendes Postado 31 de agosto de 2004 Autor Postado 31 de agosto de 2004 e ae galera blz??? ja hoje comecei a sentir diferenca no corpo...e meus amigos ja comecaram tb a me chamar de bombado....me pesei hoje...passei de 89kg pra 94.5kg...isso quer dizer 5.5kg ate agora..vamo ver eu acho q nao eh falsa nao...estou na metade do ciclo de 5.5kg eu acho que eh bom...quero chegar as 100kg...so sei q estou com 40cm de braco frio...nao medi antes...tenho 1,90 de altura!! falow
brunomendes Postado 31 de agosto de 2004 Autor Postado 31 de agosto de 2004 e hoje tb senti uma forca bem maior do que na semana passada....
leomg Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 cara, sei lá mas... eu tbm tenho 1,90 metros de altura e nunca bombei, depois de muito discutir aki no fórum vou fazer um ciclo de stanozolol x boldedona pra dar uma trincada pras minina nesse verão, mas minhas medidas depois de 05 anos de treino são bastante diferentes das suas, tipo assim: 1,90 m - %Fat 18 (tá alto) e eu tenho 110kg com um bracinho frio de 45 cm e por aí vai. Minha genética é legal, mas eu acho que se fizesse um ciclo com dura ia ganhar no mínimo uns 12 kilos (considerando a retenção hidrica) e olha que vc já tá no final. mas como a galera mesmo diz, a genética tbm manda muito! quando eu estiver mandando ver no meu ciclo vou postar os resultados e o diário dele aki pra galera acompanhar, mesmo porque quero opnião de todos pois vai ser o primeiro. Fico feliz por vc estar começando a perceber os resultados, mas lembre-se> 99% é psicológico.
brunomendes Postado 31 de agosto de 2004 Autor Postado 31 de agosto de 2004 mais velho diz sua idade ae...eu tenho 18 f aco 19 mes que vem eu acho q ta bom neh ??? e malho a 2 anos e 5 meses... falow...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora