Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hemo detonou meu figado.e agora qnto tempo pra bombar ?

Post Destacado

Postado

galera tomei 8 comprimido de hemo...fui parar no hospital..nem conseguia andar , meu corpo ardia tudo.ferrou .tomei uma injeção pra dor..e sai fora...ainda to com umas dores feroz no lado direito do corpo...

Qnto tempo tenho q esperar pra figado recuperar...to comprando o stanozolol fm..ele detona o figado tbm , senão eu to fora...

me ajuda ai .pq se eu naum bombar desta vez q to com coragem eu desisto, vou morrer frango..snifff

stanozolol fm a 230 reais é o preço ou ta caro?

uma abraço

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O Estanozolol tambem é toxico ao fígado por se tratar de uma 17 AA, ja Durateston ( que apesar de ser processado no figado, assim como outros ae's ) não é hepatoxico ....

Amigo, se teve problemas no figado, esquece 17 AA, ou pode complicar ainda mais sua saúde

Postado

Aparentemente tu tem sensibilidade no fígado, apesar de hemogenin ser bem porrada mesmo.

Vai com calma, começa com coisas mais fracas, pede a sugestão do pessoal aí e tenta arrumar um médico para ir monitorando o funcionamento do teu fígado ou pode acabar com uma fibrose, cirrose...

Postado

POXA , SE EU TOMAR DURA MEU CABELO CAI.SE TOMAS STANO MEU FIGADO EXPLODE...CARAMBA ...PENSEI Q A STANOZOLOL ERA SOSSEGADA PRA FIGADO.....DA HEMO EU JA SABIA Q ERA FEROZ MAS STANO...VIXE E AGORA...

Visitante Mestre
Postado

Mano da um tempo nisso.

SUA SAUDE EH MAIS IMPORTANTE QUE SEU CORPO, oque adianta ficar grande e depois se acabar??

Só para o seu Caixão ficar mais pesado para os amigos carregarem???

ISSO EH SERIO E MORRE MESMO, FIGADO SÓ TEM UM E ELE FAZ VÁRIAS FUNÇOES VITAIS AO CORPO.

Com o figado ainda assim, na minha opinião qualquer coisa pode agravar o problema seu. Até um inofensivo Tylenol ou uma comida mais gordurosa pode fazer o seu problemas voltar.

Espere ai uns 6 meses no minimo, e nesse periodo se cuida e faça uma dieta equilibrada com Vitaminas e Minerais e EVITE COISAS GORDUROSAS.

"Quem tudo quer nada tem"

Abracos e se cuida heim???

Visitante Mestre
Postado

Agora lembrei, vc tinha me mandado uma MP né?

Mas como lá vc não tinha dito que tinha ido ao hospital e nem que ainda tava ruim, não achei tão serio. Mas vendo agora seu relato acho melhor vc dar um tempo e nunca usar nada que ataque seu figado.

Abracos e Boa Sorte!!! :wink:

Postado

Com certeza ciclar neste momento de fragilidade poderá agravar mais os sintomas.

Procure um médico e faça exames homeopáticos para ver se o problema é mais grave do que vc. pensa.

Evite frituras e gorduras...

Postado

Vc pode fazer um ciclo de DECA e DURA, já que não atacam o fígado. E em relação ao seu cabelo, é sussegado se vc não tiver genética de careca. O pior desse ciclo acho é que ele meche com o bilau e pode dar tetinha, mas existem proteções pra isso. Falow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...