Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hemo detonou meu figado.e agora qnto tempo pra bombar ?

Post Destacado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

NEM . USEI UM POR DIA. SE USASSE OS 8 TINHA MORRIDO...VIXE NEM BRINCA..ESSA HEMO É FODA MESMO...

EU ACHEI Q IA TOMAR 20 COMPRIMIDOS DE HEMO(UM POR DIA).FICAR BONITÃO E PRONTO...

AGORA TO VENDO Q O BURACO É MAIS EM BAIXO....

ATE MAIS

Postado
NEM . USEI UM POR DIA. SE USASSE OS 8 TINHA MORRIDO...VIXE NEM BRINCA..ESSA HEMO É FODA MESMO...

EU ACHEI Q IA TOMAR 20 COMPRIMIDOS DE HEMO(UM POR DIA).FICAR BONITÃO E PRONTO...

AGORA TO VENDO Q O BURACO É MAIS EM BAIXO....

ATE MAIS

...so uma observacao: se vc teve todo esse problema so c/ 1 comprimido de hemo /dia certamente vc ja tinha alguma doenca hepatica, ou bebeu/ usou drogas durante o ciclo, ou ainda vc ter uma hipersensibilidade hepatia ao hemo...

Pois o hemogenin apesar de hepatotoxico geralmente e usado em tratamentos longos em doses iguais ou maiores das utilizadas em ciclos.. e realmente causa uma serie de efeitos colaterais importantes , mas nunca c/ 2 comprimidos ..., eu ja tomei hemogenin (durante 1 semana, 3 comprimidos /dia) e nem sequer alterou minhas enzimas hepaticas..

abs.

Postado

Caramba, num é possível só 8 comp. de hemo terem feito isso...

Vai fazer 1 mês que eu parei de tomar o hemo sem proteção nenhuma, tomei 4 caixas(40comp.) sendo que 2 comp./dia durante 2 semanas e num senti nada...

Vc tá usando outra "coisa" mais?

Postado

total no dia era um comprimido de hemo. 1 comprimido de tamoxifeno , 1 comprimido de legalon 140 mg e 1 comrpimido de finasterida...

não bebo , nem fumo , nem uso drogas.........

vai vendo o azar q tive com a hemo...talvez seja isso q falam tanto mal da hemo...um ou outro tem esses problemas serios , ai eles generalizam...pois ate na academia q malho nego achou estranho, oq aconteceu comigo..

sei la vamos pra dura entaum..............

Postado

:D

nego foi parar no hospital e tá preucupado em bombar? suicidio é? namorada terminow com vc foi fofo? :) se quiser se matar mete qualquer veneno no teu corpo e morre se é o que tu quer... se tu quer ficar grande primeiro cuida da tua saude faz exames antes de ciclar pra ver se tá tudo ok ai sim com acompanhamento médico já que vc teve esse problema. pra quem sabe tu viver + uns 10 anos até desenvolver um cancer no figado talvez.. :wink:

devagar velho!

[]'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...