Speed Freaks Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 aí galera achei um treino montado no site Maromba Pura, e keria saber qual treino é melhor pra mim fazer se o q eu tou fazendo atualmente ou o treino que está no site, bom espero a opiniao de v6 desde ja eu agradeço!!! MEU TREINO ATUAL peito: supino, sup. inclinado (na maquina), flay inclinado, cross over (3x 10) tricepes: testa livre, merg. no banco e pulley com corda (3x 10) costa: barra fixa p/ tras, pulley frente(pegada fexada), remada curvada e rem. cavalinho (3x 10) bicepes: rosca direta barra w, rosca simultanea, rosca concentrada (3x 10) ombro: desenvolvimento barra p/ frende, des. c/ halteres, elev. lateral, remada alta (3x 08) perna: agachamento livre, leg press, extencao, flexao vertical, stiff (4x 12-10-8-6), gemeos em pé 4x 12 TREINO DO SITE: http://www.musculacao.cti.com.br/conteudo2.asp?cod_geral=103 entrem no link ki eu nao consegui copiar os exercicios e qual seria a diferença entre as series de 4x 10 e 3x de 10???? lembrando ki meu objetivo eh crescer. valew a todos!!!!
Magnus Petraak Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 Há muitos exercícios, além da idéia de treinar ombros (músculo menor) antes de pernas (músculo maior!)... jamais faria nem indicaria um treino lunático como este!
lalala Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 aí galera achei um treino montado no site Maromba Pura, e keria saber qual treino é melhor pra mim fazer se o q eu tou fazendo atualmente ou o treino que está no site, bom espero a opiniao de v6 desde ja eu agradeço!!! MEU TREINO ATUAL peito: supino, sup. inclinado (na maquina), flay inclinado, cross over (3x 10) tricepes: testa livre, merg. no banco e pulley com corda (3x 10) costa: barra fixa p/ tras, pulley frente(pegada fexada), remada curvada e rem. cavalinho (3x 10) bicepes: rosca direta barra w, rosca simultanea, rosca concentrada (3x 10) ombro: desenvolvimento barra p/ frende, des. c/ halteres, elev. lateral, remada alta (3x 08) perna: agachamento livre, leg press, extencao, flexao vertical, stiff (4x 12-10-8-6), gemeos em pé 4x 12 TREINO DO SITE: http://www.musculacao.cti.com.br/conteudo2.asp?cod_geral=103 entrem no link ki eu nao consegui copiar os exercicios e qual seria a diferença entre as series de 4x 10 e 3x de 10???? lembrando ki meu objetivo eh crescer. valew a todos!!!! ja falaram aqui no forum,q quase n ha diferenca de 3 ou 4 series,cientificamente.na pratica é mas cansativo 4,logico heeeheh.eu faço 3.em relcao ao treino desse site...rpz,acho q vai ser bem desgastante de se fazer...talvez se fosse 3 series ficaria um pouco mais agradavel. flws
Hunt Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 Eu fico triste com uma coisa dessas. Eu estudo tanto, gasto tanto dinheiro com cursos, livros, faculdade, etc, etc... Tudo isso pra um cara pegar um treino da internet e fazer.
Magnus Petraak Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 Eu fico triste com uma coisa dessas. Eu estudo tanto, gasto tanto dinheiro com cursos, livros, faculdade, etc, etc... Tudo isso pra um cara pegar um treino da internet e fazer. REalmente é chato. Mas o internalta tem que ter consciência de que aquele treino NÃO foi desenvolvido pensando nele, que não passa de um treino genérico. Os treinos de internet têm carácter ilustrativo... pena que poucos entendem isso
Magnus Petraak Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 Eu fico triste com uma coisa dessas. Eu estudo tanto, gasto tanto dinheiro com cursos, livros, faculdade, etc, etc... Tudo isso pra um cara pegar um treino da internet e fazer. REalmente é chato. Mas o internalta tem que ter consciência de que aquele treino NÃO foi desenvolvido pensando nele, que não passa de um treino genérico. Os treinos de internet têm carácter ilustrativo... pena que poucos entendem isso
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora