Taurino Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 Isso tah com cara de que deve fazer uma lambança... Eu qdo tomo suplemento, costumo jogar a agua e depois o poh. Fico imaginando eu colocando a haste desse lance dentro do po, ate o fundo e ligando... ele no minimo rodaria e misturaria o fundo, ficando todo o poh na superficie. Se eu colocasse o poh no fundo e a agua por cima, talvez rolasse mais facil com esse aparelho, mas em ambos os casos, creio que ficaria mtas bolinhas de suplemento sem diluir... acho que pra bater legal mesmo soh se fosse em liquidificador, pela violencia dele. Em suma, eu nao gastaria tanta grana num lance desses... compraria (como fiz) um copo convencional, dessas "shaketeiras" que vendem por aih. Abracao!
Carioca-JPA Postado 1 de setembro de 2004 Autor Postado 1 de setembro de 2004 Eu nem posso dizer muito como é,pois só conheço as funções deles,nunca testei um.Mais quando eu for na loja eu vou testar pra ver se vale a pena pagar o preço dele flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora