jajao Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 olá, quero crescer alguns centimetros, alguem sabe de algum metodo? tenho 1,80 cm e 22 anos... se alguem souber de algo... me fala! obrigado e bons malhanços!
Visitante Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 Crescer em altura???? Tem 1,80m???? quer mais???? Vc tem a altura considerada ideal, não tem pq querer crescer mais. Além do que sua idade indica que vc não cresce mais. Faça um exame de RX e cheque os discos epifisarios pra vc se vc ainda tem chance (porem eu acho dificil). Cara tenho 1,68m e nao tou reclamando de altura, Afff cada um!
lokictba Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 c eu fik musculozaum eu naum aumento nenhum cm?? vlwz
PaRaSiTTa Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 Crescer em altura???? Tem 1,80m???? quer mais???? Vc tem a altura considerada ideal, não tem pq querer crescer mais. Além do que sua idade indica que vc não cresce mais. Faça um exame de RX e cheque os discos epifisarios pra vc se vc ainda tem chance (porem eu acho dificil). Cara tenho 1,68m e nao tou reclamando de altura, Afff cada um! huahuahua... tenho 1,70m suado e o maluko d 1,80m qr crescer mais... q isso!!! hehehe
Crocopbr Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 faz rpg que deve corrigir alguns problemas posturais, dá pra ganhar até 10cm ..(considerando que suas epífises estão fechadas)
ninga Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 Dificilmente seus discos epifisarios estejam abertos ainda...
zedomuki Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 Cara, tem uma tribo em um desses países africanos, de mulheres conhecidas como mulheres-girafa. O método é simples porem eficiente. Utilize uma argola que deixe seu pescoço esticado até o limite e mais um pouco, a medida que a argola for afrouxando, vá colocado elos complementares. É tiro e queda, em breve vc será um novo homem alto. Se mesmo assim os resultados não forem satisfatórios, use tamancos.
Hunt Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 faz rpg que deve corrigir alguns problemas posturais, dá pra ganhar até 10cm ..(considerando que suas epífises estão fechadas) 10cm corrigindo erros posturais?!? Nao acho que seja possivel ganhar mais de 2 cm.
Crocopbr Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 10cm corrigindo erros posturais?!? Nao acho que seja possivel ganhar mais de 2 cm. não são erros posturais graves, como lorsose, cifose, etc. todas as pessoas, sem exceção, têm erros posturais, só que não atrapalham em nada ou não são significativos. o tratamento ajeita cm por cm de vértebra por vértebra, e se as epífises estiverem aberas ele ainda estimula a produção de gh, corrigindo e coluna e fazendo-a crescer, enquanto isso fazendo com que os membros cresçam para que haja a proporcionalidade.
Mvrck Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 Cara, tem uma tribo em um desses países africanos, de mulheres conhecidas como mulheres-girafa. O método é simples porem eficiente. Utilize uma argola que deixe seu pescoço esticado até o limite e mais um pouco, a medida que a argola for afrouxando, vá colocado elos complementares. É tiro e queda, em breve vc será um novo homem alto. Se mesmo assim os resultados não forem satisfatórios, use tamancos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora