abm82 Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 Tomei coragem e comprei o MyoPro de Morango....paguei 150 pilas.....espero valer a pena.... Na embalagem diz pra tomar de 1 a 3 x por dia......gostaria de saber se eh isso msm, ou se é soh 1 x apos o treino.... Tbm comprei uma dextrose pra tomar junto, nesta diz que eh pra adicionar 4 colheres de sopa (60g)..... Bato o Whey e a dex tudo com agua junto e mando pra dentro ? abraços
PaRaSiTTa Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 com relaçao a whey e dex eh isso msmo... agora com o myoplex n posso opinar com certeza pq nunca tomei... mas pelo q me lembro aki do pessoal do forum alguns tomam 1 pack apos o treino e outros 1/2pack d manha e 1/2 pack pos treino... espera algm q jah tomou ou saiba melhor falar... flw!
Carioca-JPA Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 Pra que tomar whey se vc já vai tomar o myoplex???Ou um ou outro
Visitante ToM CRuiSe Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 eu tomo sempre antes e pós treino.. as vezes tomo mais uma dose em outra hora.. mas as entre treino é sempre.
Carioca-JPA Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 Pra usar 3 envelopes por dia...tu deve ta ganhando bem por kada filme né tom cruise...
abm82 Postado 1 de setembro de 2004 Autor Postado 1 de setembro de 2004 Eu nao escreci MYOPLEX...... Eu escrevi MYOPRO (WHEY DA EAS)
abm82 Postado 2 de setembro de 2004 Autor Postado 2 de setembro de 2004 Po, ali fala 1 dose do Medidor em 150ml de agua..... Alguem ja tomou esse Whey ? É isso mesmo ou estou enganado ?
abm82 Postado 2 de setembro de 2004 Autor Postado 2 de setembro de 2004 Agora estou mais confuso..... Vamos lá.... No WHEY diz: 1 MEDIDOR + 150ML DE ÁGUA Na DEXTROSE: 4 COLHERES DE SOPA + 250ML DE ÁGUA Como tomo isso junto ? 400ml de água ?
andresanchez Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 cara mais enrrolado que vcs tá esses caras do fórum que tiraram o myoplex de não sei aonde.....vc nem citou em myoplex e os caras só falam disso. Bom eu nunca tomei whey mas deve ser 2x ao dia se não me engano. Acho que 1 medidor pra um copo de 200ml é o suficiente. Enquanto a dextrose se ela tiver sabor não é bom misturar não...faz outro copo de 200ml com dextrose. Então vc toma 2 copos um atr´qas do outro. Bem é isso que eu faria, pq se misturar acho que deve ficar uma gororoba.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora