duhf Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 Quem viu no Ratinho ontem Terça-feira 31/08 o maluco q tomo bomba pra cavalo e se deformou todo..... tipo.... a bunda dele fiko toda torta, fiko com umas teta lá na barriga..... e musculo q é bom nada, alguém com conhecimentos bons sabe pq pode ter acontecido isso com o maluco?
TribalWolf Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 Que proteções voce toma para assistir ao programa do Ratinho? Saiba voce que apenas UM programa do Ratinho é suficiente para o teu cérebro parar de fabricar neurotransmissores. Em pouco tempo pode te transformar num idiota completo. E lembre-se sempre, tamoxifeno antes, clomid depois.
TribalWolf Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 alguém com conhecimentos bons sabe pq pode ter acontecido isso com o maluco? Bom, mas respondendo a tua pergunta, agora... nao vi o programa (graças a Deus) mas provavelmente é MENTIRA. E se nao é mentira, algum olheiro do Ratinho desenterrou de uma vila qualquer um pobre coitado que aplicou hemogenin no olho ou coisa parecida e criou uma historinha pra explorar a credulidade popular. Anabolizante pra cavalo... convenhamos.
duhf Postado 2 de setembro de 2004 Autor Postado 2 de setembro de 2004 Que proteções voce toma para assistir ao programa do Ratinho? Saiba voce que apenas UM programa do Ratinho é suficiente para o teu cérebro parar de fabricar neurotransmissores. Em pouco tempo pode te transformar num idiota completo. E lembre-se sempre, tamoxifeno antes, clomid depois. hahahahhahaha é loko quebra-quebra nos exame de DNA, hahahahahahhaha aí mano mas é sério.... mostro o maluco la e fikei curioso pra saber o q ele pode tr feito de merda pra tr acontecido tamanha deformidade com o corpo dele...
RIMAPE Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 Assisti e fiquei abismado com oq aconteceu com o peão...ficou deformado , coisa feia mesmo....eu tava vendo de comprar a stanozolol fm, juro desisti nahora mesmo..... e tbm apareceu uns relatos de uns fisiculturista no ratinho , q é um vicio tomar bomba..pois nunca vc vai estar satisfeito com o corpo ,se parar de malhar vc murcha , se mallha , quer ficar maior , por que enjooa do corpo.... sei la como funciona isso..só sei q se eu fizer um ciclo e ter q fazer sempre , ai sim pego cancer.fico brocha, etc.... essa é ,minha opinião.... alguem fala ae
Visitante Mestre Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 Quem viu no Ratinho ontem Terça-feira 31/08 o maluco q tomo bomba pra cavalo e se deformou todo..... tipo.... a bunda dele fiko toda torta, fiko com umas teta lá na barriga..... e musculo q é bom nada, alguém com conhecimentos bons sabe pq pode ter acontecido isso com o maluco? Eu nem ví isso. A midia anda mesmo explorando muito isso, e tem claro muita gente que abusa mesmo. Mas sem saber ao certo oque ele usou fica dificil mesmo opinar.
leomg Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 programa do Ratinho? me ajuda aí gente!! TribalWolf Escreveu: Que proteções voce toma para assistir ao programa do Ratinho? Saiba voce que apenas UM programa do Ratinho é suficiente para o teu cérebro parar de fabricar neurotransmissores. Em pouco tempo pode te transformar num idiota completo. E lembre-se sempre, tamoxifeno antes, clomid depois. Aquele programa é tão idiota que as poucas vezes que ousei assistí-lo (por falta de opção nos 40 canais do TV a Cabo) eu quase tive uma falência generalizada dos meus neurônios, em face de tanta burrice!
TribalWolf Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 programa do Ratinho? me ajuda aí gente!! TribalWolf Escreveu: Aquele programa é tão idiota que as poucas vezes que ousei assistí-lo (por falta de opção nos 40 canais do TV a Cabo) eu quase tive uma falência generalizada dos meus neurônios, em face de tanta burrice! Eu nem tenho TV a cabo. Uso sempre o canal OFF da televisao, é o melhor que existe. Passo meu tempo livre na academia, no fórum ou lendo, escutando música... he he he... isso tá parecendo o Diversos. Voltemos ao anabolizante pra cavalo, entao.
Ronaldo FIBRA Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 Eu ví a questionável reportagem - parcialmente. Na verdade, como dito acima, o programa vive a base de puro sensacionalismo. Não se é possível considerá-lo.
cidnelson Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 Não é porquê nós usamos anabolizantes que vamos defendê-los totalmente. Com certeza o uso indevido, exagerado e sem as devidas precauções podem causar sérios danos à saúde. E o resultado são essas aberrações.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora