Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bomba pra cavalo!!


duhf

Post Destacado

Quem viu no Ratinho ontem Terça-feira 31/08 o maluco q tomo bomba pra cavalo e se deformou todo..... tipo.... a bunda dele fiko toda torta, fiko com umas teta lá na barriga..... e musculo q é bom nada, alguém com conhecimentos bons sabe pq pode ter acontecido isso com o maluco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

alguém com conhecimentos bons sabe pq pode ter acontecido isso com o maluco?

Bom, mas respondendo a tua pergunta, agora... nao vi o programa (graças a Deus) mas provavelmente é MENTIRA.

E se nao é mentira, algum olheiro do Ratinho desenterrou de uma vila qualquer um pobre coitado que aplicou hemogenin no olho ou coisa parecida e criou uma historinha pra explorar a credulidade popular.

Anabolizante pra cavalo... convenhamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que proteções voce toma para assistir ao programa do Ratinho?

Saiba voce que apenas UM programa do Ratinho é suficiente para o teu cérebro parar de fabricar neurotransmissores. Em pouco tempo pode te transformar num idiota completo.

E lembre-se sempre, tamoxifeno antes, clomid depois. ;-)

hahahahhahaha é loko quebra-quebra nos exame de DNA, hahahahahahhaha

aí mano mas é sério.... mostro o maluco la e fikei curioso pra saber o q ele pode tr feito de merda pra tr acontecido tamanha deformidade com o corpo dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti e fiquei abismado com oq aconteceu com o peão...ficou deformado

, coisa feia mesmo....eu tava vendo de comprar a stanozolol fm, juro desisti nahora mesmo.....

e tbm apareceu uns relatos de uns fisiculturista no ratinho , q é um vicio tomar bomba..pois nunca vc vai estar satisfeito com o corpo ,se parar de malhar vc murcha , se mallha , quer ficar maior , por que enjooa do corpo....

sei la como funciona isso..só sei q se eu fizer um ciclo e ter q fazer sempre , ai sim pego cancer.fico brocha, etc....

essa é ,minha opinião....

alguem fala ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem viu no Ratinho ontem Terça-feira 31/08 o maluco q tomo bomba pra cavalo e se deformou todo..... tipo.... a bunda dele fiko toda torta, fiko com umas teta lá na barriga..... e musculo q é bom nada, alguém com conhecimentos bons sabe pq pode ter acontecido isso com o maluco?

Eu nem ví isso.

A midia anda mesmo explorando muito isso, e tem claro muita gente que abusa mesmo.

Mas sem saber ao certo oque ele usou fica dificil mesmo opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol: programa do Ratinho? me ajuda aí gente!! :lol:

TribalWolf Escreveu:

Que proteções voce toma para assistir ao programa do Ratinho?

Saiba voce que apenas UM programa do Ratinho é suficiente para o teu cérebro parar de fabricar neurotransmissores. Em pouco tempo pode te transformar num idiota completo.

E lembre-se sempre, tamoxifeno antes, clomid depois.

Aquele programa é tão idiota que as poucas vezes que ousei assistí-lo (por falta de opção nos 40 canais do TV a Cabo) eu quase tive uma falência generalizada dos meus neurônios, em face de tanta burrice!

:D:):lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol: programa do Ratinho? me ajuda aí gente!! :lol:

TribalWolf Escreveu:

Aquele programa é tão idiota que as poucas vezes que ousei assistí-lo (por falta de opção nos 40 canais do TV a Cabo) eu quase tive uma falência generalizada dos meus neurônios, em face de tanta burrice!

:):lol::lol::lol::lol:

Eu nem tenho TV a cabo. Uso sempre o canal OFF da televisao, é o melhor que existe. Passo meu tempo livre na academia, no fórum ou lendo, escutando música...

he he he... isso tá parecendo o Diversos. Voltemos ao anabolizante pra cavalo, entao. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...