Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bomba pra cavalo!!


duhf

Post Destacado

Assisti e fiquei abismado com oq aconteceu com o peão...ficou deformado

, coisa feia mesmo....eu tava vendo de comprar a stanozolol fm, juro desisti nahora mesmo.....

e tbm apareceu uns relatos de uns fisiculturista no ratinho , q é um vicio tomar bomba..pois nunca vc vai estar satisfeito com o corpo ,se parar de malhar vc murcha , se mallha , quer ficar maior , por que enjooa do corpo....

sei la como funciona isso..só sei q se eu fizer um ciclo e ter q fazer sempre , ai sim pego cancer.fico brocha, etc....

essa é ,minha opinião....

alguem fala ae

Nossa mano.... pode cre, tinha hora q até pensava em ciclar e talz, mas qdo eu vi isso véio eu fikei com um medo da porra de cicla mano.... foda... deu mól dó do carinha lá....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O cara deve ter mandado muito ADE localizado....deve ser por isso a deformidade....

Mandando qquer bomba pra cavalo...acho difícil acontecer da pessoa ficar torta....

Qquer anabolizante q vc tome...é fácil controlar o equilíbrio dos musculos e não deixar que fique desproporcional....

Com certeza é ADE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara deve ter mandado muito ADE localizado....deve ser por isso a deformidade....

Mandando qquer bomba pra cavalo...acho difícil acontecer da pessoa ficar torta....

Qquer anabolizante q vc tome...é fácil controlar o equilíbrio dos musculos e não deixar que fique desproporcional....

Com certeza é ADE...

Também achei estranho fala q deformou com bomba pra cavalo foi até por esse motivo q postei aki pra vr se tem alguma chance disso ter acontecido mesmo, pq o cara lá até mostro o "frakinho" da bomba.... e pelo vidrinho parecia ser bomba de cavalo mesmo ele disse q comprava em loja veterinária e talz...... estranho paka....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

né por nada não gente, mas vamos esclarecer o seguinte:

antes de qualquer medicamento chegar ao uso humano, em que espécie animal acontecem os testes? Justamente: Cavalos.

então, todo AÉ já foi ou é para cavalo, especialmente a boldenona que eu ainda não descubri porque o uso dela foi descontinuado para seres humanos (quem souber posta aí).

Tem um post excelente falando sobre o ADE e outras localizadas, tipo o syntoil, tinha até um mané que usou óleo de cozinha, vê se pode!

o sensacionalismo do programa lixo do ratinho não serve como referência, mas é ponto pacífico aqui no fórum que o uso indiscriminado de determinadas substâncias podem gerar transtornos irrecuperáveis, deformidades e em casos extremos, o óbito.

Agora, esse papo de "bomba pra cavalo", "bomba pra isso", "bomba para aquilo" é extremamente relativo, pois eu mesmo optei por um ciclo de stanozolol com boldenona e, em virtude da relação custo x benefício, vou comprar a versão veterinária para as duas.

Entre eu usar a versão veterinária e comer alfafa, feno e desenvolver uma predileção por maçãs, tem uma grande distância! hehehehehe.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse tópico ta rendendo ainda.. programa do ratinho fala sério vi uma vez quando nao tinha nada que prestasse na sky ou globo e msm assim por 5 min! não acredito que nego ve aquilo ali não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa tem q ficar clara...os anabolicos pra cavalo ou não, mexem com o sistema endogeno...são hormonios que agem no organismo...

eu nao vi o programa mas pelo que entendi no que li...a "deformação" que o cara teve...deve ter sido devido ao uso de oleos ou syntol ou o ADE...que ficam retidos embaixo da pele...desse modo podem formar certos "carroços"

ou até mesmo...ele aplicou mau as injeções e atingiu regiões nervosas...talvez o fato de ser bomba de cavalo...ele acabou utilizando agulhas e seringas que acompanham esses anabolicos, que sao muito maiores e dessa forma mais propenço a acertar nervos...

pois como disseram ai em cima bomba pra cavalo ou não...sao todos derivados de hormonio...portanto essas "coisas" ai nao acontecem com o uso de steroids...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...