Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom pessoal é o seguinte, um ex fisiculturista daqui da região (bauru), indicou esse ciclo para uma garota aqui da academia e gostaria de saber a opnião de voces sobre esse ciclo ok.

Finalidade aumento de massa muscular magra e definição juntamente com uma dieta com 0%¨de gordura.

O ciclo vai ser feito em 8 semanas com drogas dispostas da seguinte maneira:

1 semana: Segunda: 2 decas/ Domingo: 2 decas

2 semana: Sexta: 2 decas

3 semana: Terça: 2 decas

4 semana: segunda: 2 decas

5 semana: quarta: 3 winstrol/ domingo 2 winstrol

6 semana: terça: 3 winstrol

7 semana: terça 3 winstrol

8 semana: terça 3 winstrol

Nao entendi muito, mais acho que ele mandou tomar as drogas de uma só vez em cada dia especificado

falem sobre efeitos colaterais tambem que essas drogas nessas doses podem trazer para mulheres.

Postem um outro ciclo se nao gostarem desse.

Espero respostas.

Ficarei grato.

abraços

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Bom pessoal é o seguinte, um ex fisiculturista daqui da região (bauru), indicou esse ciclo para uma garota aqui da academia e gostaria de saber a opnião de voces sobre esse ciclo ok. 

Finalidade aumento de massa muscular magra e definição juntamente com uma dieta com 0%¨de gordura. 

:D A mina é sua considerada? eu acho que o risco de crescer uma pingolinha nela é muito grande! :)

Minha esposa vai ciclar depois que eu fizer o meu (stano x bold) e nós já escolhemos, vai ser com oxandrolona! (não posso correr nenhum risco com ela).

Eu acho que essa sua amiga não devia fazer esse ciclo aí não, talvez ela possa fazer só com o stanozolol (retirar a nandrolona) e tentar minimizar os efeitos virilizantes aumentanto a doze da progesterona no anticoncepcional que ela toma, mas... sei não.

Alguém que tiver um entendimento diferente, posta aí pra ajudar o cara!

Postado

Ja ví mulheres terem hipertrofia de clítoris e engrossamento da voz com bem menos que isso.

Postado

A voz grossa as vezes volta, mas na maioria dos casos não.

Mas o caso da minha amiga que ví, o clítoris dela nunca mais voltou ao normal.

PS: Não cheguei a ver o clítoris heim gente??? Ela que me disse :D

Mas tbm não ia achar ruim de ter visto :)

Postado

Tudo vai depender da predisposição da garota, do seu peso e altura (porte).

Se for o primeiro ciclo, acho que está muito forte.

O importante é observar bem de perto os efeitos virilizantes e interromper o ciclo se estes forem observados.

Não parar com o anti-concepcional.

Sugestão:

4 semanas = 1 Deca de 50 mg / semana.

4 semanas = 1 W / semana (vai ser dificil achar sem ser falsa).

Aumentar o consumo de proteina dela. (2gr/Kg)

Postado

Esse é um ciclo pra qualquer mulher virar homem, se for essa a intenção...tudo bem. Deca e stanozolol são drogas que mulher deve ter muito cuidado se realmente optar por usar, os riscos de virilização, mesmo com doses mínimas são bem grandes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...