Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Misturar malto com whey, gosto não fik ruim? MELHOR SABOR???

Post Destacado

Postado

Opai, eu com a ajuda dos colegas do forum decidi comprar o 3w whey da probiotica( 60 reais) e a maltodextrina da neo-nutri (10 reais)na loja saude na rede.

->primeiramente, o preço esta bom?

->Depois eu após pedir algumas sugetões fiquei ainda com uma duvida, como eu vou tomar o whey com malto no pós treino, falaram pra eu misturar os 2 e tomar 30g de whey protein e 0,8g (kg do meu corpo) e MISTURAR! A minha duvida é se misturando o gosta não vai fik ruim e se teria algum problema eu tomar separado um após o outro!?!?

->Minha outra duvida é com relação a que sabor escolher o 3w whey protein da probiotica, ele tem os 3 sabores baunilha ,morango & chocolate se alguem tiver experimentado e puder me sugerir eu ficaria grato!

obrigado!

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Whey de morango + malto de laranja, fica o bicho! :wink:

Hehehe tu axa mesmo?

Bom eu axo q vou comprar o whey de morango da 3w e a maltodextrina da neonutri sabor laranja com açerola!

Dai se a mistura ficar ruim, eu tomo separado!

Alguem poderia confirmar se o consumo seria assim:

em 300ml de agua, 30g de whey protein

e em 300 ml de agua 0,8 kg do seu corpo de maltodextrina!

vlw!!

Postado
Opai, eu com a ajuda dos colegas do forum decidi comprar o 3w whey da probiotica( 60 reais) e a maltodextrina da neo-nutri (10 reais)na loja saude na rede.

->primeiramente, o preço esta bom?

->Depois eu após pedir algumas sugetões fiquei ainda com uma duvida, como eu vou tomar o whey com malto no pós treino, falaram pra eu misturar os 2 e tomar 30g de whey protein e 0,8g (kg do meu corpo) e MISTURAR! A minha duvida é se misturando o gosta não vai fik ruim e se teria algum problema eu tomar separado um após o outro!?!?

->Minha outra duvida é com relação a que sabor escolher o 3w whey protein da probiotica, ele tem os 3 sabores baunilha ,morango & chocolate se alguem tiver experimentado e puder me sugerir eu ficaria grato!

obrigado!

whey com malto fica muito bom, whey puro com agua tbm é gostoso, o que é intragavel é malto sem sabor com agua, ô purgante...

quanto a sabores, eu prefiro whey chocolate com malto sem sabor...

Postado

heheh vou comprar mesmo o 3w whey de morango e o açai com laranja da neonutri mesmo..

Alguem pode me falar ai das medidas!?!?

Whey protein 30 gr e malto ? qto?

Postado

FIca muuuiiittttooo gostoso.To tomando whey de morango da designer e malto da millenium.É d+

Essa mistura é mesmo porreta!!!

Eu usei esses ai que tu uso e usei o whey da universal tambem... sempre malto da millenium..

Se bem que agora to usando myoplex de baunilha, nao fica bom com nada.. To usando carbodextrina de guarana, é o melhor suplemento que ja tomei (gosto)

:wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...