nobre Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 Opai, eu com a ajuda dos colegas do forum decidi comprar o 3w whey da probiotica( 60 reais) e a maltodextrina da neo-nutri (10 reais)na loja saude na rede. ->primeiramente, o preço esta bom? ->Depois eu após pedir algumas sugetões fiquei ainda com uma duvida, como eu vou tomar o whey com malto no pós treino, falaram pra eu misturar os 2 e tomar 30g de whey protein e 0,8g (kg do meu corpo) e MISTURAR! A minha duvida é se misturando o gosta não vai fik ruim e se teria algum problema eu tomar separado um após o outro!?!? ->Minha outra duvida é com relação a que sabor escolher o 3w whey protein da probiotica, ele tem os 3 sabores baunilha ,morango & chocolate se alguem tiver experimentado e puder me sugerir eu ficaria grato! obrigado!
ninga Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 Whey de morango + malto de laranja, fica o bicho!
PaRaSiTTa Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 tu q sabe... tu pode misturar os dois ou entao tomar um d cada vez, n tem problema nenhum... flw
nobre Postado 2 de setembro de 2004 Autor Postado 2 de setembro de 2004 Whey de morango + malto de laranja, fica o bicho! Hehehe tu axa mesmo? Bom eu axo q vou comprar o whey de morango da 3w e a maltodextrina da neonutri sabor laranja com açerola! Dai se a mistura ficar ruim, eu tomo separado! Alguem poderia confirmar se o consumo seria assim: em 300ml de agua, 30g de whey protein e em 300 ml de agua 0,8 kg do seu corpo de maltodextrina! vlw!!
zapatista Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 Opai, eu com a ajuda dos colegas do forum decidi comprar o 3w whey da probiotica( 60 reais) e a maltodextrina da neo-nutri (10 reais)na loja saude na rede. ->primeiramente, o preço esta bom? ->Depois eu após pedir algumas sugetões fiquei ainda com uma duvida, como eu vou tomar o whey com malto no pós treino, falaram pra eu misturar os 2 e tomar 30g de whey protein e 0,8g (kg do meu corpo) e MISTURAR! A minha duvida é se misturando o gosta não vai fik ruim e se teria algum problema eu tomar separado um após o outro!?!? ->Minha outra duvida é com relação a que sabor escolher o 3w whey protein da probiotica, ele tem os 3 sabores baunilha ,morango & chocolate se alguem tiver experimentado e puder me sugerir eu ficaria grato! obrigado! whey com malto fica muito bom, whey puro com agua tbm é gostoso, o que é intragavel é malto sem sabor com agua, ô purgante... quanto a sabores, eu prefiro whey chocolate com malto sem sabor...
Carioca-JPA Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 Whey de morango + malto de laranja, fica o bicho! FIca muuuiiittttooo gostoso.To tomando whey de morango da designer e malto da millenium.É d+
TheZesperado Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 Prova tbm a dextrose de açaí com guaraná com whey de baunilha... (eu sei q parece naum combinar, mas eu provei e fikou bom pra kralho)
nobre Postado 2 de setembro de 2004 Autor Postado 2 de setembro de 2004 heheh vou comprar mesmo o 3w whey de morango e o açai com laranja da neonutri mesmo.. Alguem pode me falar ai das medidas!?!? Whey protein 30 gr e malto ? qto?
ninga Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 FIca muuuiiittttooo gostoso.To tomando whey de morango da designer e malto da millenium.É d+ Essa mistura é mesmo porreta!!! Eu usei esses ai que tu uso e usei o whey da universal tambem... sempre malto da millenium.. Se bem que agora to usando myoplex de baunilha, nao fica bom com nada.. To usando carbodextrina de guarana, é o melhor suplemento que ja tomei (gosto)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora