Carioca-JPA Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 Carbodextrina=malto+dextrose+frutose????Esse carbo ae é melhor que só a malto sozinha?Tava pensando em comprar o carb up...
nobre Postado 3 de setembro de 2004 Autor Postado 3 de setembro de 2004 Essa mistura é mesmo porreta!!! Eu usei esses ai que tu uso e usei o whey da universal tambem... sempre malto da millenium.. Se bem que agora to usando myoplex de baunilha, nao fica bom com nada.. To usando carbodextrina de guarana, é o melhor suplemento que ja tomei (gosto) Ai cara eu tava penssando em comprar a maltodextrina da neo-nutri, pra tomar junto com o 3w whey da probiotica, no caso vale mais a pena o malto da millenium que o maltodextrina da neo-nutri?! *ambos tem o mesmo preço! vlw, ninga []s
Carioca-JPA Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 Cara compra a da millenium que eu e muita gente confia mais nela
driano Postado 5 de setembro de 2004 Postado 5 de setembro de 2004 eu tomo essa 3W,mas o sabor eh maçã+banana+mamão e minha malto eh de maracujá........o gosto fica muito bom.
nobre Postado 7 de setembro de 2004 Autor Postado 7 de setembro de 2004 E AI, MALTO DA NEONUTRI OU DA MILLENIUM?!
Carioca-JPA Postado 7 de setembro de 2004 Postado 7 de setembro de 2004 E AI, MALTO DA NEONUTRI OU DA MILLENIUM?! Millenium
MaskBLu Postado 7 de setembro de 2004 Postado 7 de setembro de 2004 aeee galera...aproveitando o topico... Tem problema tomar Whey e malto com Leite Integral ?? e depois creatina com agua logo em seguida ???
Carioca-JPA Postado 7 de setembro de 2004 Postado 7 de setembro de 2004 Que confusão em cara.Tomando whey com leite vc irá retardar o processo de absorção.
MaskBLu Postado 7 de setembro de 2004 Postado 7 de setembro de 2004 Que confusão em cara.Tomando whey com leite vc irá retardar o processo de absorção. Bahh..nem sabia... Lendo e Aprendendo.. Entao, e de manha na vitamina nao seria legal tomar whey com leite ?? Albumina a noite com leite pode ser ??
Carioca-JPA Postado 7 de setembro de 2004 Postado 7 de setembro de 2004 A albumina ainda vai com leite,mas a whey...é aquilo que eu te falei
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora