jrneton Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 to tomando malto imediatamente apos o treino e whey 30min depois e albumina antes de dormir.. ta certo? nao posso acrescentar mais nada, ia por creatina, mas nao posso pq eu tenho problemas nos rins, entao tenho que me virar com whey malto e albumina.. vlw
SaRaDo-RJ Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 pode tomar o whey junto com a malto, n eh necessario esperar 30min no +, ta td certo... a albumina pode tomar ao acordar tb caso n coma nenhum alimento proteico no cafe e/ou n coma mt proteina durante o dia vlw PS: copiou meu "vlw" discaradamente, + td bem...
jrneton Postado 3 de setembro de 2004 Autor Postado 3 de setembro de 2004 hahahahha copiei nao.. mas mesmo assim VLW pela ajuda heheh
Carioca-JPA Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 Tu mora em que parte do RIO sarado?
jrneton Postado 3 de setembro de 2004 Autor Postado 3 de setembro de 2004 tomisturando 60g de whey com duas colheres cheias de malto.. estao certas as medidas?? qnts ml's de agua??
LOUKO Postado 4 de setembro de 2004 Postado 4 de setembro de 2004 to tomando malto imediatamente apos o treino e whey 30min depois e albumina antes de dormir.. ta certo? nao posso acrescentar mais nada, ia por creatina, mas nao posso pq eu tenho problemas nos rins, entao tenho que me virar com whey malto e albumina.. vlw fica nisso mermo q jah ta muito bom beba bastante agua durante o dia pra ajudar seus rins, pq proteina tb satura um pouco
Carioca-JPA Postado 4 de setembro de 2004 Postado 4 de setembro de 2004 tomisturando 60g de whey com duas colheres cheias de malto.. estao certas as medidas?? qnts ml's de agua?? 60g. acho que tem muito whey ai.Ve no rotulo se essa é a medida certa
jrneton Postado 4 de setembro de 2004 Autor Postado 4 de setembro de 2004 to tomando uma dose do medidor whey da optimum, acredito ser de 60g esse medidor..
zapatista Postado 4 de setembro de 2004 Postado 4 de setembro de 2004 to tomando uma dose do medidor whey da optimum, acredito ser de 60g esse medidor.. 30g!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora