abm82 Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 Eu comprei um WHEY DA EAS (MYOPRO), gostaria de saber se eh soh pra tomar depois do treino, ou se toma em outra hr tbm.... Valeu
Rafael Dickinson Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 eu tomo whey da EAS tbm mas soh no pos treino... no cafe tomo whey tbm mas da millenium e antes de dormi albumina... []'s
PaRaSiTTa Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 Tome apenas no pós treino ahan!! tomar em outro horario seria jogar $ fora!
jrneton Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 e em dias off ? toma ? nao precisa, mas em dia off pode tomar albumina
PaRaSiTTa Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 nao precisa, mas em dia off pode tomar albumina isso ae!!
Rafael Dickinson Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 ahan!! tomar em outro horario seria jogar $ fora! isso ae kra? e de manha qdo vc tem outra ''janela de oportunidade'' ja q esta a varias horas sem consumir proteina vc n deve consumir proteina de rapida absorcao? []'s
PaRaSiTTa Postado 4 de setembro de 2004 Postado 4 de setembro de 2004 isso ae kra? e de manha qdo vc tem outra ''janela de oportunidade'' ja q esta a varias horas sem consumir proteina vc n deve consumir proteina de rapida absorcao? []'s rapida absorçao seria pra logo depois do treino, qdo seu corpo ta "pedindo"... fora esse horario, seria melhore d media a lenta absorçao...
Carioca-JPA Postado 4 de setembro de 2004 Postado 4 de setembro de 2004 Cara relaxa,eu tambem era assim no inicio,queria tomar whey no café,no almoço,na janta.Mais não adianta,compra um "top de linha" e manda após o treino
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora