Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gostaria de saber como faço para perder a gordura abdominal sem perder massa muscular?

Faço musculação, e gostaria de saber como aumentar mais a massa muscular reduzindo a gordura abdomina, todos falam que meu abdomen eh bastante alto(tipo a parte central do abdomen tah quase da altutra dos peitos), gostaria de saber quais exercicios fazer, o que posso tomar(vale anabolizante) e se preciso fazer alguma dieta para que meu abdomen fique bem traçado??

malho 3 exercícios de abdomen todos os dias(4 seções de 30) eles são:

-prancha abdominal

-arco abodominal

-um q a pessoa fica pendurada e lenvata a perna

Vou ficar aguardando a resposta!!

VALEU GALERA!!!!!!

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
Gostaria de saber como faço para perder a gordura abdominal sem perder massa muscular?

Faço musculação, e gostaria de saber como aumentar mais a massa muscular reduzindo a gordura abdomina, todos falam que meu abdomen eh bastante alto(tipo a parte central do abdomen tah quase da altutra dos peitos), gostaria de saber quais exercicios fazer, o que posso tomar(vale anabolizante) e se preciso fazer alguma dieta para que meu abdomen fique bem traçado??

malho 3 exercícios de abdomen todos os dias(4 seções de 30) eles são:

-prancha abdominal

-arco abodominal

-um q a pessoa fica pendurada e lenvata a perna

Vou ficar aguardando a resposta!!

VALEU GALERA!!!!!!

Cara... Na na academia que estou os caras falam que pra perder barriga ou ter uma boa definição ( tanto de musculas quanto abdomen) o ideal é exercicios aeróbicos!!! Eu caminho e corro durante 35 minutos (caminho 5min e corro 5min e assim por diante) to começando a ver resultados.

Anabolizantes dá muito problema... (se tu ler os efeitos colaterais tu vai ver que é foda, foi até isso que fez eu nem quer pensar em usar) tem que ter coragem, pois os efeitos ( tanto de estética, quanto aos colaterais) vai depender de cada pessoa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...