Postado 3 de setembro de 200420 anos Gostaria de saber como faço para perder a gordura abdominal sem perder massa muscular? Faço musculação, e gostaria de saber como aumentar mais a massa muscular reduzindo a gordura abdomina, todos falam que meu abdomen eh bastante alto(tipo a parte central do abdomen tah quase da altutra dos peitos), gostaria de saber quais exercicios fazer, o que posso tomar(vale anabolizante) e se preciso fazer alguma dieta para que meu abdomen fique bem traçado?? malho 3 exercícios de abdomen todos os dias(4 seções de 30) eles são: -prancha abdominal -arco abodominal -um q a pessoa fica pendurada e lenvata a perna Vou ficar aguardando a resposta!! VALEU GALERA!!!!!!
Postado 3 de setembro de 200420 anos faca de 3 a 4x na semana...vc poderia tb fazer aerobico depois do treinamento por 30 min,de seg a sexta,tomando um amino 2222 logo depois.flws
Postado 3 de setembro de 200420 anos Gostaria de saber como faço para perder a gordura abdominal sem perder massa muscular? Faço musculação, e gostaria de saber como aumentar mais a massa muscular reduzindo a gordura abdomina, todos falam que meu abdomen eh bastante alto(tipo a parte central do abdomen tah quase da altutra dos peitos), gostaria de saber quais exercicios fazer, o que posso tomar(vale anabolizante) e se preciso fazer alguma dieta para que meu abdomen fique bem traçado?? malho 3 exercícios de abdomen todos os dias(4 seções de 30) eles são: -prancha abdominal -arco abodominal -um q a pessoa fica pendurada e lenvata a perna Vou ficar aguardando a resposta!! VALEU GALERA!!!!!! Cara... Na na academia que estou os caras falam que pra perder barriga ou ter uma boa definição ( tanto de musculas quanto abdomen) o ideal é exercicios aeróbicos!!! Eu caminho e corro durante 35 minutos (caminho 5min e corro 5min e assim por diante) to começando a ver resultados. Anabolizantes dá muito problema... (se tu ler os efeitos colaterais tu vai ver que é foda, foi até isso que fez eu nem quer pensar em usar) tem que ter coragem, pois os efeitos ( tanto de estética, quanto aos colaterais) vai depender de cada pessoa.
Postado 3 de setembro de 200420 anos o meu conselho para ti é experimentar aerobico de alta intensidade (sprint). faz series 20m, 50m, e 100m. vais ver que ira queimar mais gordura sem perder tanta massa muscular.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.