Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH Vit - Efeitos colaterais

flaviodrum

Post Destacado

Postado

Caros amigos, comprei o GH Vit da midway, já li que ele é um hormônio do crescimento e com associação Arginina Ortinina Lisina Tirosina e TRiptofano podem estimular fabricação deste hormonio, mas gostaria de saber de alguem mais informado do que eu qual as contra-indicações no corpo, se posso tomar tranquilo, e tomando todo noite antes de dormir 3 cápsulas qual o efeito visul, Hipertrofia, aumento de massa...?

Obrigado

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sem querer te desanimar, varias pessoas que conheco e ateh msm aqui do forum disseram q nao adianta nada... ainda mais sendo da midway, mas eu msm nunca tomei nao... mas com certeza esse suplemento nao tem efeitos colaterais nao por nao ser realmente hormonio do crescimento.

Postado

Os efeitos anabólicos deste produto são mínimos. Talvez para iniciantes possa ter um efeito moderadamente positivo.

Para atletas de nível intermediário pouco adianta. Quase não se nota os efeitos.

Quanto aos efeitos colaterais, desde que vc não ultrapasse a dosagem diária indicada pelo fabricante, os efeitos são nulos.

Postado

gh vit nao eh hormonio nao hein. nao cai nessa.

ele eh um conjunto de aminos q estimulam a producao de gh.

nao adianta pra nada, ridiculo, tu axa q alguma coisa q custe 30 reais faz td que ele diz que faz?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...