marcoshsbr1 Postado 4 de setembro de 2004 Postado 4 de setembro de 2004 Eu estou fazendo um ciclo só com Stanazol RWR e estava pensando em colocar umas decas.....mas eu não quero ficar com uma cara redonda gingante e nem que minha barriga cresça muito.... então queria saber se eu tomasse no máximo 2 decas/semana isso iria acontecer??? e quais seriam as perdas pós ciclo.....deca precisa de clomid??? Alice Oliveira S. 1
amomar13 Postado 4 de setembro de 2004 Postado 4 de setembro de 2004 Eu estou fazendo um ciclo só com Stanazol RWR e estava pensando em colocar umas decas.....mas eu não quero ficar com uma cara redonda gingante e nem que minha barriga cresça muito.... então queria saber se eu tomasse no máximo 2 decas/semana isso iria acontecer??? e quais seriam as perdas pós ciclo.....deca precisa de clomid??? CARA SE VC PRETENDE TOMAR SÓ 100MG DE DECANOATO POR SEMANA MELHOR NEM TOMAR, ESSA COMBINAÇÃO DECA-STAN ACHO PÉSSIMA SÓ VAI TE BROCHAR E SEM GANHOS SIGNIFICATIVOS, MELHOR USAR DURA, VC PODE TOMAR 2 POR SEMANA QUE JÁ VAI TE DAR UM GÁS, QUANTO A RETENÇÃO HIDRICA O FATOR PRIMORDIAL É SUA DIÉTA DURANTE O CICLO E O FATOR GENÉTICO TEM NEGO QUE CRESCE RASGADO EM UM CICLO DE DURA COM HEMOGENIN, LOGO SÓ USANDO PRA SABER,VALEW. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora