Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem aqui ta ciclando com Ciclo 6 ?


tNt - neuroticOz

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu to usando a agulha que ja vem com cada ampola, ele eh visivelmente maior e mais grossa. Pode subistituir ela por uma agulha da seringa de 5ml ? pq ela eh MUITO oleosa acho que ia demorar demais pra aplicar os 2ml e ia doer demais tb.

Qntos os ganhos 3semana - forão 6,3 kg

Sempre fiz muitos ciclos mais nunca tive ganhos assim, se alguem tiver como hospedar umas fotos pra mim eu ia até agradecer pq falando assim fica até dificil de acreditar.

Colaterais - Frequencia cardiaca a 175 apos exercicios, dor SINISTRA nos testiculos, pele muitooo oleosa, dor de cabeça e muita agressividade (e nao eh pisicologico nao)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To na 3 semana de Ciclo 6 1,2g/semana + Ganekyl 600mg/semana .

Simplesmente os ganhos estão ABSURDOS porem a dor da aplicação de Ciclo 6 está insuportavel, to aplicando ela nos gluteos.

Alguem que teja usando ciclo esta tendo problema com dor apos aplicação tb?

cara nao ta doendo tanto assim em mim nao... fica duro e dolorido mais ou menos por 1 semana qdo aplico 2ml ...

to fazendo soh 600mg por semana ...

bem suportavel a dor ...

e to tomando stanozolol oral

vamos ver no q dá

eu uso agulha de farmacia 25x7 axo q eh isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz mais uma aplicação de ciclo 6 com agulha normal, apliquei na nadega e doeu bastante durante a aplicação...

Estou mesclando com dura e deposteron.

Estou na segunda semana de ciclo e já ganhei 10kg..

muito cuidado...., 10kg em 2 semanas e sinal de uma retencao severa....,

monitore sua pressao arterial e procure um medico.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom medi a pressão e estava tudo ok...

Que me falaram na academia é que estou com uma definição boa devido a minha genética.

Tb. achei um absurdo ganhar 10kg em duas semanas, mais minha alimentação esta sendo controlada.

Neste momento estou pesando 90kg com bastante distribuição e proporção muscular no corpo...

Quando estiver na sexta semana vou cortar a testo e mandar winstron para melhorar a qualidade.

Agradeço a força quando terminar eu posto o resto dos ganhos.

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom medi a pressão e estava tudo ok...

Que me falaram na academia é que estou com uma definição boa devido a minha genética.

Tb. achei um absurdo ganhar 10kg em duas semanas, mais minha alimentação esta sendo controlada.

Neste momento estou pesando 90kg com bastante distribuição e proporção muscular no corpo...

Quando estiver na sexta semana vou cortar a testo e mandar winstron para melhorar a qualidade.

Agradeço a força quando terminar eu posto o resto dos ganhos.

Abraço..

posta fotos tb brother! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...