Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho esses suplementos aqui comigo.. melhor uso !! opinem

Post Destacado

Postado

Aee galera... vo contar um pouco sobre mim, p/ vcs avaliarem e dessa forma poderem me ajudar melhor,

Estou com 20 anos (21 em outubro) estou malhando desde janeiro deste ano.. quando comecei estava com 59kg e 1,77 de altura (bem secão mesmo) ai depois de 2meses de academia comecei a tomar uns suplementos.. q foram os seguinte,, Creatina (optimun) Malto, Amino líquido, Albumina e um Whey q nao lembro... ai quando termino alguns deles ao invés da Albumina e Whey comprei um MIX PROTEINA Meriva da TORPEDO q contem nele (Whey Protein Concetrado, Albomina, Whey Protein Isolado, Proteina de Soja, Glutamina Peptídeose Vitamina C) q aumento legal meu peso.. estou com 69Kg e 1,78alt.

Hj depois de 6 meses tomando suplemento praticamente direto resolvi parar.. pois deu um aumento muito grande de espinhas e dei um tempo..estou a mais de 3 semanas sem tomar nada de suplemento..

e nem sei se eh bom tomar suplemento direto sem dar um tempo..q nem eu fiz.. Mais eu ainda nao cheguei no meu objetivo q eh chegar a 75kg !!

----------------

Minha Alimentação agora esta assim: (sei q esta bem fraquinha)

-

7:15hrs - Vitamina de banana ou (Um copo de nescau quando estou com pressa)

10:00hrs - Pao de cenoura com presunto e queijo ou (pastel na padaria)

13:30 (Almoço, estou almoçando tarde pois mudei o horario do meu trampo)

15:00Hrs - Musculação ate as 16:30hrs (SEG a SEXTA, 2 grupos por dia, piramidal, 4 repetiçoes, 3 exercícios pra cada musculo..)

16:45hrs - Cafe com bolacha recheada

20:10hrs - Barrinha de cereal ou (um pastel na facudade)

22:20Hrs - Janta

23:00 - Raramente uma vitamina

------////--------------

Os seguintes suplementos q tenho aqui em casa ainda são..

ATP Creatina (MT)

MALTO

MIX PROTEINA (Torpedo - mesmo q descrevi acima)

DUVIDA CRUEL é:

**QUal seria o melhor horario pra tomar cada um desses suplementos q ainda tenho aqui comigo, e qual seria legal acrecentar se nescessário para o aumento de peso e massa ???

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Foda..q nao consigo comer muito.. pra mim comer..tenho q comer forçado mesmo...

1. Alguem poderia da uma arrumada na minha alimentação ali em cima.. colocando nos horários..o que seria legal comer..pra ter um ganho de massa magra ???

2. Ahh outra coisa.. como eu disse...andei tomando suplemento durante um bom tempo direto..e agora to parado.. quanto tempo seria bom ficar sem tomar suplemento pra começar denovo ?? eh bom dar um tempinho nos suplementos ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...