victor sagat Postado 5 de setembro de 2004 Postado 5 de setembro de 2004 Eu vou sentir diferença do resultado da venda do seu Manoelzinho pra Creatina da Universal? Qual?
victor sagat Postado 5 de setembro de 2004 Autor Postado 5 de setembro de 2004 ????? Porra, quero saber se os resultados da Creatina da Universal são melhores do que essas que se compra a granel caralho! Sacou?
Carioca-JPA Postado 5 de setembro de 2004 Postado 5 de setembro de 2004 A da Universal,ProLab e probiotica não se comparam a nenhuma outra flw nervoso
victor sagat Postado 5 de setembro de 2004 Autor Postado 5 de setembro de 2004 A da Universal,ProLab e probiotica não se comparam a nenhuma outra flw nervoso tranquilo, valeu ai.
Suco Sola De Sapato Postado 5 de setembro de 2004 Postado 5 de setembro de 2004 A da Universal,ProLab e probiotica não se comparam a nenhuma outra flw nervoso Probiotica nao é tao boa assim das nacionais é mto boa mas mesmo assim nao tem o selo Creapure! a da optimum é mto boa tbm e contem o selo creapure
Carioca-JPA Postado 5 de setembro de 2004 Postado 5 de setembro de 2004 Como já disse antes,PROBIOTICA,ProLab e universal não se comparam a nenhuma outra(INCLUSIVE OPTIMUM)
Suco Sola De Sapato Postado 5 de setembro de 2004 Postado 5 de setembro de 2004 Como já disse antes,PROBIOTICA,ProLab e universal não se comparam a nenhuma outra(INCLUSIVE OPTIMUM) carioca nao te entendo veio vc insisti em varias coisas sem te certeza td bem probiotica é boa mas analisa um fator vc e qualquer 1 q quizer toma creatina boa mesmo sao as q tem o selo CREAPURE ou to errado?? probiotica nao tem e optimum tem se vc prova pra mim q eu to errado veio eu nunca mais apareco aki no forum..... mas eu te provo q eu to certo pego as fotos e posto aki
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora