RPresti Postado 6 de setembro de 2004 Postado 6 de setembro de 2004 Tenho 18 anos,,,1,95 e 89kg e 18 anos,,,,, 37 de braço (frio) 38,5 quente 108 de peito o resto eu num sei,,,, Qro definiçao e massa,,,,, O ciclo seria o seguinte Dura - 500mg por semana Goldstan - 50mg dsdn E tipow,,,,Eu jah posso começcar o ciclo assim ou comeeço primeiro com dura e depois win,,, Alguem podia me explicar: E as proteçoes,,,quais e como usar,,,,, Obrigado por qualquer informçao,,,,
Melvin2003 Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 Bem...quantas semanas será o teu ciclo??? Dependendo...é melhor começar só com a dura...e mandar 500mg por 8 semanas...e depois de uma ou duas semanas começar com a GoldStan...DSDN por 6 semanas...o stan prejudica muito o fígado...e pode ser melhor não ficar por mais q 6 semanas.... De proteção manda 10mg de tamoxifeno se sentir coceira ou dor nas tetihas manda 20mg....e uns 140mg (tem gente que toma 300mg) de legalon (Silimarina) por dia.... 3 semanas depois do ciclo....2 cx de Clomid....manda 6 pilulas e depois uma por dia...... falow...e boa sorte....
dtzao Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 Bem...quantas semanas será o teu ciclo??? Dependendo...é melhor começar só com a dura...e mandar 500mg por 8 semanas...e depois de uma ou duas semanas começar com a GoldStan...DSDN por 6 semanas...o stan prejudica muito o fígado...e pode ser melhor não ficar por mais q 6 semanas.... De proteção manda 10mg de tamoxifeno se sentir coceira ou dor nas tetihas manda 20mg....e uns 140mg (tem gente que toma 300mg) de legalon (Silimarina) por dia.... 3 semanas depois do ciclo....2 cx de Clomid....manda 6 pilulas e depois uma por dia...... falow...e boa sorte.... como q eh? vc ker q ele mande o ciclo de dura, espere 1/2 semanas e comece o de stan? afff galera ta pirando mesmo eu recomendo o seguinte... começa com dura 8semanas de 500mg e entra com o stan dsdn na terceira semana acabando junto com a dura na oitava, espera 21 dias e manda o clomid.... ou se nao, comeca com dura 8 semanas de 500mg e entra com o stan dsdn na sexta semana dsdn por 6 seamanas acabando 1 dia antes do clomid..... protecao eu recomendo 300mg de silimarina por dia enqto usar o stan e tamoxifeno como o melvin disse
Visitante hobesnaldo Postado 13 de setembro de 2004 Postado 13 de setembro de 2004 po eu tb vou fazer esse ciclo.mas acho que so farei 6 semanas de stan(esse mesmo so que oral) e dura acho que vai de 6 a 8 semanas a dosagem deve ser tb de 500mg.A unica duvida minha e como fazer comecar com a dura e depois o stan ou vice versa ja que o clomid depoiss da dura e 21 dias e do estan se nao me engano e 1 a 2 dias depois? ai essa silmarina e kara?alguem sabe o preco?vende em farmacia?eu sei que pode ser manipulada ne?e mais em conta? valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora