Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GoldStan + Dura


RPresti

Post Destacado

Tenho 18 anos,,,1,95 e 89kg e 18 anos,,,,,

37 de braço (frio) 38,5 quente

108 de peito

o resto eu num sei,,,,

Qro definiçao e massa,,,,,

O ciclo seria o seguinte

Dura - 500mg por semana

Goldstan - 50mg dsdn

E tipow,,,,Eu jah posso começcar o ciclo assim ou comeeço primeiro com dura e depois win,,,

Alguem podia me explicar:

E as proteçoes,,,quais e como usar,,,,,

Obrigado por qualquer informçao,,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bem...quantas semanas será o teu ciclo???

Dependendo...é melhor começar só com a dura...e mandar 500mg por 8 semanas...e depois de uma ou duas semanas começar com a GoldStan...DSDN por 6 semanas...o stan prejudica muito o fígado...e pode ser melhor não ficar por mais q 6 semanas....

De proteção manda 10mg de tamoxifeno se sentir coceira ou dor nas tetihas manda 20mg....e uns 140mg (tem gente que toma 300mg) de legalon (Silimarina) por dia....

3 semanas depois do ciclo....2 cx de Clomid....manda 6 pilulas e depois uma por dia......

falow...e boa sorte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem...quantas semanas será o teu ciclo???

Dependendo...é melhor começar só com a dura...e mandar 500mg por 8 semanas...e depois de uma ou duas semanas começar com a GoldStan...DSDN por 6 semanas...o stan prejudica muito o fígado...e pode ser melhor não ficar por mais q 6 semanas....

De proteção manda 10mg de tamoxifeno se sentir coceira ou dor nas tetihas manda 20mg....e uns 140mg (tem gente que toma 300mg) de legalon (Silimarina) por dia....

3 semanas depois do ciclo....2 cx de Clomid....manda 6 pilulas e depois uma por dia......

falow...e boa sorte....

como q eh? vc ker q ele mande o ciclo de dura, espere 1/2 semanas e comece o de stan? afff galera ta pirando mesmo

eu recomendo o seguinte...

começa com dura 8semanas de 500mg e entra com o stan dsdn na terceira semana acabando junto com a dura na oitava, espera 21 dias e manda o clomid.... ou se nao, comeca com dura 8 semanas de 500mg e entra com o stan dsdn na sexta semana dsdn por 6 seamanas acabando 1 dia antes do clomid.....

protecao eu recomendo 300mg de silimarina por dia enqto usar o stan e tamoxifeno como o melvin disse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante hobesnaldo

po eu tb vou fazer esse ciclo.mas acho que so farei 6 semanas de stan(esse mesmo so que oral) e dura acho que vai de 6 a 8 semanas a dosagem deve ser tb de 500mg.A unica duvida minha e como fazer comecar com a dura e depois o stan ou vice versa ja que o clomid depoiss da dura e 21 dias e do estan se nao me engano e 1 a 2 dias depois? ai essa silmarina e kara?alguem sabe o preco?vende em farmacia?eu sei que pode ser manipulada ne?e mais em conta?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...