Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi :wink:

Eu treino regularmente há mtos anos e já há algum tempo que suplemento c/ Ripped Fuel d vez em quando, se preciso secar, ou aguentar mais treinos por alguma razão.

Normalmente faz efeito e geralmente seco consideravelmente e tenho mais motivação p treinar, e n só.

De kk maneira, agora estive um mes d férias, sem treinar e sem tomar nada, comi só asneira e engordei um bokado, hoje já vou treinar e estava a pensar fazer o seguinte:

1h d natação de manhã e 2h d aulas (combat, step, pump, etc...) ao fim da tarde, 6x p/ semana e ao domingo só natação.

É ligeiramente mais do k eu kostumo fazer, mas, n mto.

Mas o k eu keria saber é acerka do animal cuts, eu comprei, já li aki k n faz nada, mas já k comprei vou experimentar.

Como é k tomo? Um pack por dia? Dois?

A k horas? Tb ta a fazer-me um bokado d konfusão tomar akeles kompimidos todos d uma vez... tem 9 dentro d kada saketa! É uma saketa inteira d kada vez?

Qual é o melhor p perder gordura? xenadrine (nka tomei), ripped fuel ou animal cut?

Se alguém me puder ajudar agradeço... :-? mas d kk maneira vou hoje à loja p ver se me explikam melhor.

:D brigada na mm :wink:

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tome dois packs do animal cuts ao dia por três semanas consecutivas. Siga um ciclo de três semanas de uso e uma semana de pausa. Repita este ciclo até atingir o teu objetivo. Tome com estômago vazio.Eu não acredito em nenhum termogenico mais...

Postado

Axo k é isso, passei agora na loja, disseram-me o mm.

Obrigada pela opinião :wink:

No meu caso é difícil perder o k eu preciso sem usar termogénikos, tenho cerca de 17% de massa gorda agora, estive k 15, mas a usar ripped, só k treino, por mto k seja e sem tomar nada n baixo dos 17, mas se alguém souber alguma koisa melhor, eu agradeço k digam!

Eu komprei Animal Cuts pk me tinham dito k é melhor k o ripped e o xenadrine, mas eu já vi a composição e são koisas diferentes... Tb tem efedrina, mas a maior parte dos compostos nem sei p k servem :-?

Mas é karo p porra!!! Se n fizer nada eu mato o homem da loja! 110 euros (à volta de 400 e tal reais)!!! E eu já arranjei k deskonto!

Outra koisa k n tem nada a ver:

N sei se aí no Brazil existe, mas cá (em Portugal) apareceu em todas as akademias um Eco Diet, dizem k é bom, e n tem efedrina, aí tb há?

Komo apareceu há pouko tempo n konheço ng k já tenha resultado, d kk maneira tem a mm intenção k kk termogéniko.

beiju tuga :D:D:D

Postado

Optimas notícias! Ainda bem k posso descer dos 17 sem termogénikos!!! :D:D

Já fiz dietas enormes e realmente perko mto peso, mas tb massa muskular, p homens é fácil, mas n te eskeças k eu sou gaja! :wink:

P uma rapariga é difícil fikar k uma percentagem d gordura mto baixa sem nada, n digo k é impossível, depende da constituição no meu caso é muuuuito difícil, eu tenho tendência p engordar, ganho massa muscular mto rápido, mas se me descuido ganho gordura tb.

Mas o k é k funciona melhor do k os termogénikos?

Pelo k eu já percebi fazem mal, mas são frankamente a maneira mais rápida d fikar ok. Acertei??? :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...