Carioca-JPA Postado 6 de setembro de 2004 Postado 6 de setembro de 2004 E ae galera blz?Eu já decidi ciclar com algum anabolizante mais ainda não sei qual.Já treino a 6 meses(treino de seg. a sex.,AB),tenho 1,73 e 69 kg.Queria que vocês me aconselhassem um AE "para iniciante" e que não tenha MUITAS falsificações no mercado.E as proteções que devo usar tambem.
Visitante blow Postado 6 de setembro de 2004 Postado 6 de setembro de 2004 num eh receita de bolo cara, mas um ciclo que geralmente se tem bons resultados.. ciclar com 6 mses de treino eh absurdo, sorte q qndo eu ciclei com 6meses era tudo po de giz haha. stanozolol 50mg dia sim dia nao durante 6 a 8 semanas alia com testosterona se quise cresce bem mesmo ve se nao vai compra winstrol pq eh tudo poh de giz, opta por um veterinario falouz
Carioca-JPA Postado 6 de setembro de 2004 Autor Postado 6 de setembro de 2004 Desculpe a "inginorancia" ,mais é que eu sei muito pouco sobre AE's(o básico do básico).Quais os resultados "esperados" para o stanozolol?Tem que tomar alguma proteção?
some85one Postado 6 de setembro de 2004 Postado 6 de setembro de 2004 Stanozolol é uma droga que vai proporcinar força... densidade muscular... não é como a testosterona (dura, etc) que vai dar um grande aumento de massa, por isso é bom conciliar o uso dos dois... as proteções para é só uma: legalon OU silimarina... mas com esse ciclo, tomando um extrato de boldo já tá tudo beleza... são proteções para o fígado...
Carioca-JPA Postado 7 de setembro de 2004 Autor Postado 7 de setembro de 2004 Entendi,então tomo o stan dia sim dia não por umas 7 semanas.Mais como eu tomo o legalon?No final do ciclo?E outra coisa,quanto custa em media o stan?
Visitante Postado 7 de setembro de 2004 Postado 7 de setembro de 2004 Entendi,então tomo o stan dia sim dia não por umas 7 semanas.Mais como eu tomo o legalon?No final do ciclo?E outra coisa,quanto custa em media o stan? primeiro: toma stan TODO SANTO DIA por 6 semanas somente. segundo: legalon, silimarina é a msm coisa um é o nome comercial da droga e o outro o nome em si. manda manipular 150mg a quantidade de comprimidos que tu usa por dia sendo 2 por dia um de manhã e outro a tarde. Terceiro: o preço varia opte pelo Anabolico Cimol(Stanozolol) é o menos falsificado. custa em média R$55,00 reais um bujão com 5 ml. mais dúvidas posta ou mp. []'s
Carioca-JPA Postado 7 de setembro de 2004 Autor Postado 7 de setembro de 2004 Pow agora tu me deixou confuso.Então é pra tomar todo dia(inclusive nos dias off)?O legalon e a stan se vende em qualquer farmacia ou só nas de manipulação?Outra coisa,essa stan que tu falow é um xarope né,porque vc falow 5 ml.Então eu devo tomar qual a medida por dia?
LOUKO Postado 7 de setembro de 2004 Postado 7 de setembro de 2004 E ae galera blz?Eu já decidi ciclar com algum anabolizante mais ainda não sei qual.Já treino a 6 meses(treino de seg. a sex.,AB),tenho 1,73 e 69 kg.Queria que vocês me aconselhassem um AE "para iniciante" e que não tenha MUITAS falsificações no mercado.E as proteções que devo usar tambem. fala meu camarada tudo trankilo???? como geral jah deve ter dito , tu ta treinando a muito pouco tempo treine pelo menos 1 ano , 1 ano e meio e depois pense em bolar agora um bom ciclo pra iniciante e eh o q vou fazer ano q vem sera de 500mg de dura por 6 ou 8 semanas, eu kero ganhar massa qual seu objetivo???? abracao LOUKO
Carioca-JPA Postado 7 de setembro de 2004 Autor Postado 7 de setembro de 2004 Meu objetivo eh ganhar massa,sem importar com definição.Outra coisa,não quero nenhum AE's a base de testosterona valew.Quero um que seja fraco(com resultados pequenos mais que dê o minimo de efeitos colaterais).Acho que o stan se encaixa bem nesse perfil.Me ajudem ae,vlw
LOUKO Postado 7 de setembro de 2004 Postado 7 de setembro de 2004 Meu objetivo eh ganhar massa,sem importar com definição.Outra coisa,não quero nenhum AE's a base de testosterona valew.Quero um que seja fraco(com resultados pequenos mais que dê o minimo de efeitos colaterais).Acho que o stan se encaixa bem nesse perfil.Me ajudem ae,vlw cara entaum no seu caso seria legal mandar deca ou winstrol ou oxandrolona pq naum uzar testosterona?????
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora