Dfive Postado 6 de setembro de 2004 Postado 6 de setembro de 2004 Aew raça so novo aqui no forum. Tenho Idade 19 anos. Peso 69 Kg Altura 1.83 Eu quero ganhar peso mais eh muito dificil eu perco peso facil mais tenho dificuldade em ganhar, eu so vejo coisas para emagrecer mais para ganhar peso ninguem fala eu quero suplemento to com uma dieta que eh o seguite 2 horas da tarde tomo 6g de Creatina Pure /probiotica 30MIn antes da muscula ae faço 1 hora e 30 min de muscula tomando agua acada final de equipamento logo apos a musculação AMINO POWER 6000/ probiotica 4 tabletes depois da muscula umas 4 horas da tarde. so que eu preciso ganhar peso vou tomar Hipercalorico eu faz 2 semanas que so fico com so tomo creatina e Amino agora na 3 semana vo Nutri Mass 15000 da Integralmédica. vo começar hoje tomo 3 dose uma de manha uma antes de malha e um apos. Gostaria de alguma sugestao de como eu posso ganhar peso, quanto mais melhor pois eu preciso de + - uns 15 Kg. Me sugeriram Cobactin ou Cobavital e tb e tal ENZICOBA 5mg Mais li nesse forum tb : "enzicoba-naum aumenta o apetite,ela composta somente pela cobamida,q estimula naturalmente a sintese proteíca,vem em comprimidos de 1mg e 5mg--------remédio poko efeciente cobavital-aumenta o apetite,eh composta pela cobamida e cloridrato de ciproeptadina,este sim faz aumentar o apetite e dah um sono,vem em comprimidos de 1mg e tbm em xarope-----bom para ganhar peso." O que eh a melhor pedida para ganho de peso sem grande efeito colateral. VLZ.
PaRaSiTTa Postado 6 de setembro de 2004 Postado 6 de setembro de 2004 eu pararia com a creatina e amino, n vao lhe ajudar mto no seu objetivo... ficaria soh com o hiper msmo no momento... toma ele 3x ao dia... ao acordar, pos treino e em outro horario distante desses dois... capricha na alimentaçao e manda bala no treino... se vc obter uns 3.4 kg com o pote da nutri massa, ai vc começa apelar p/esses produtos q abrem o apetite, sei la, nunca usei.. flw
Dfive Postado 6 de setembro de 2004 Autor Postado 6 de setembro de 2004 Eh entao eu paro com a creatina e o amino E tomo 3x pordia NutriMass todo o dia mesmo os dias que eu nao fasso muscula e sabado e domingo tambem tenho que tomar?? E tomo um cobavital 1mg 30 min antes do almoço E isso que devo fazer ou continui com a creatina e o amino so que tb com NutriMass e o cobavital?? Vlz pela sugestao PaRaSiTTa. Gostaria que alguem me esclarecee se mais sobre os remedios "Cobactin e Cobavital são diferentes do Enzicoba pq contêm ciproeptadina, que abre o apetite. " Qual eu devo tomar? e quais os efeitos me disseram para toma 3 por dia, um antes de cada refeição. e certo isso?
zapatista Postado 6 de setembro de 2004 Postado 6 de setembro de 2004 o enzicoba nao tem nenhuma propriedade de aumento de apetite, fique com o cobavital. em conjunto com o cobavital (pode tomar a dosagem recomendada pelo fabricante) use um hipercalorico 2x ao dia, e nunca esqueca de comer no minimo 6x ao dia, sempre comendo, esse é o segredo.
Leandro_Calibrados Postado 7 de setembro de 2004 Postado 7 de setembro de 2004 Ae fera continua sim c a creatina vc vai ter ganhos mais consideraveis e mais rapidamente o amino fica a opcao ate pq a massa ja tem uma grande concentracao de aminoacidos. abracos!
Dfive Postado 7 de setembro de 2004 Autor Postado 7 de setembro de 2004 Valeu pela ajuda.. Acordo: Hiper 30MIN antes do alomoço: Cobavital 30min ates do treino Creatina + Hiper depois da muscuca Hiper + AMINO A noite poderia tomar?? oq ?
Visitante Postado 7 de setembro de 2004 Postado 7 de setembro de 2004 ae brow, vc quer ganhar massa, então continua sim com a creatina, mas tome ela com malto e agua morna e de preferencia a tarde sem qq ligação com o treino, quando eu tomo(raramente) eu toma a tarde tipo umas 15:00 e só treino às 20:30!! E tb na moral treinar 1:30 é exagero treino é no máximo 1 hora!!! Mais uma coisa, quando nego for postar aki na parte de suplementos sobre "ganhar massa", tem q postar a altura, peso e tb o quanto come, coloca quantas calorias ingere por dia e de preferencia de onde vem essas calorias, proteina, carbo, gordura! Se não do q adiante falarem pra vc tomar um hipercalórico se sua alimentação eh ruim, e vc esta usando suplemento não como suplemento e sim como substituto alimentar! Valew brow se quiser eu te passo minha dieta com a suplementação q faço! Abraço
Abboud Postado 7 de setembro de 2004 Postado 7 de setembro de 2004 Num toma hiper 30 hora antes do treino nao, eu jah tomei e num caiu legal, te da uma sensacao de peso. Toma no minimo 1h antes do treino, vai se sentir melhor.
driano Postado 7 de setembro de 2004 Postado 7 de setembro de 2004 Mais li nesse forum tb : "enzicoba-naum aumenta o apetite,ela composta somente pela cobamida,q estimula naturalmente a sintese proteíca,vem em comprimidos de 1mg e 5mg--------remédio poko efeciente cobavital-aumenta o apetite,eh composta pela cobamida e cloridrato de ciproeptadina,este sim faz aumentar o apetite e dah um sono,vem em comprimidos de 1mg e tbm em xarope-----bom para ganhar peso." eh fui eu q coloquei isso ae,tah aqui: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 0&start=20 mas basicamente eh isso,o cobavital dah uma aumentada na apetite,mas coma bem para naum ganhar gordura. se tiver bem no início eu recomendo soh o hipecalórico. quanto tempo de treino vc tem ?
driano Postado 7 de setembro de 2004 Postado 7 de setembro de 2004 Num toma hiper 30 hora antes do treino nao, eu jah tomei e num caiu legal, te da uma sensacao de peso. Toma no minimo 1h antes do treino, vai se sentir melhor. naum tome taum perto de treino pq vc irah ter hipoglicemia,com isso irah faltar glicose no sangue.Sem contar q pode ficar com a barriga cheia como o Abboud falou. dê um espaço de pelo menos 1h30min antes do treino.
Post Destacado