Carioca-JPA Postado 7 de setembro de 2004 Postado 7 de setembro de 2004 Esquece a creatina e o amino e toma o hiper no café,no lanche da tarde(pelo menos DUAS horas antes do treino)e outra dose imediatamente após o treino.
driano Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 Esquece a creatina e o amino e toma o hiper no café,no lanche da tarde(pelo menos DUAS horas antes do treino)e outra dose imediatamente após o treino. concordo 100%.
ninga Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 Receita para o ganho de peso. 6:00- ao acordar hipercalorico + 400 ml de leite + frutas - 3 fatias de pao com queijo branco com peito de peru 9:00- suco de frutas + creatina + barra de cereal Ou outro sanduiche 12:00- muito arroz e feijao + salada + peito de frango ou peixe (batatas, macarrao, farofa etc..) 15:00- Vitamina de frutas com leite + aveia ( SEM CREATINA) pós treino- hipercalorico + amino +- 17:00- 400mlIogurte ou suco sanduiche(2 pelo menos) com peito de peru queijo branco, pode por clara de ovo tb! Depois disso voce pode fazer refeiçoes semelhantes ao lanche da manha, sem a creatina...
Dfive Postado 8 de setembro de 2004 Autor Postado 8 de setembro de 2004 EU malho a pouco tempo a 3 semanas. so que eu so eu gostaria de ganhar peso e com as dicas e sugestões de dieta que vocês me passaram acho que não tem como eu nao ganhar peso. vo fazer essa dieta 7 da manha Hiper +2 PAO + QUEIJO Depois so posso comer Meio dia pois trabalho Meio dia Cobavital 30 min antes do almoço uma hora Hiper duas horas creatina e duas e meia Musculação 4 horas Hiper + Amino 5:30 da tarde um lanche com 3 paes e mais queijo, um suco uma maçazinha para relaxar a muscula!! ahahha Acho que eh isso eu vo continuar com a creatina e com AMINO so para acabar mesmo ja que eu começei eu estou na 3 semana vo continuar. quero ver em 4 semanas com essa dieta quanto eu vo ganhar de peso. Vlz a todos.
JBJ Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 Compra barra de cereais e leva para o trabalho, simples.
Carioca-JPA Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 Compra barra de cereais e leva para o trabalho, simples. É o que eu faço
driano Postado 11 de setembro de 2004 Postado 11 de setembro de 2004 Meio dia Cobavital 30 min antes do almoço uma hora Hiper naum achei bom quando tomei cobavital+hiper,ganhei um poko de gordura,acho melhor tomar um,depois tome o outro.
Dfive Postado 13 de setembro de 2004 Autor Postado 13 de setembro de 2004 Estou com 71 KG ganhei 2 Kg em uma semana. Tomando todo dia cobavital 30min antes do almoço e 3x por semana eu tomo Nutri Massa 1500, Um quando acordo outro antes do treino e um apos + 2 tabletes de AMINO POWER 6000. em 5 dias ganhei 2 KG falta so mais ums 12 KG, da para ganhar uns 3 kg por semana tranquilamente so que no final de semana sexta e sabado eu bebo e saio quase nao como de manha so acordo meio dia.
driano Postado 25 de setembro de 2004 Postado 25 de setembro de 2004 Estou com 71 KG ganhei 2 Kg em uma semana. Tomando todo dia cobavital 30min antes do almoço e 3x por semana eu tomo Nutri Massa 1500, Um quando acordo outro antes do treino e um apos + 2 tabletes de AMINO POWER 6000. em 5 dias ganhei 2 KG falta so mais ums 12 KG, da para ganhar uns 3 kg por semana tranquilamente so que no final de semana sexta e sabado eu bebo e saio quase nao como de manha so acordo meio dia. como eu disse:hiper+cobavital eh bem capaz de ganhar gordura,como eu ganhei.
Nanão1338434618 Postado 28 de outubro de 2010 Postado 28 de outubro de 2010 cara eu ja tomei um monte de suplementos inclusive varios hipercaloricos!!e não conseguia ganahr massa hj eu tomo creatina com cobactin.. tenho otimos resoltados! a primeira vez q eu tomei, eu fazia 6 refeições por dia, bem caprichadas nda d besteiras, só arroz feijão carne macarrão batata salada! concegui ganhar 4 kilos na primeira semana e ganhei 9kilos no total! apos parar com a creatina perdi 2kilos! mais cresci bastante! mais eu sempre acabo me machucano ae fiko muito tempo sem treinar e bebo muito isso acabar comigo! ae perco mastante massa! sem muita gordura estou tomando agora e quero ganhar 9kilos ateh desenbro jah ganhei 5kg...obs: comecei a duas semanas! no meu caso eu tenho muita facilidade de trincar , então naum me preocupo com gordura tenho; altura: 1.70m peso atual: 71kg biceps: 40
Post Destacado