Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Esquece a creatina e o amino e toma o hiper no café,no lanche da tarde(pelo menos DUAS horas antes do treino)e outra dose imediatamente após o treino.

concordo 100%.

Postado

Receita para o ganho de peso.

6:00- ao acordar hipercalorico + 400 ml de leite + frutas

- 3 fatias de pao com queijo branco com peito de peru

9:00- suco de frutas + creatina + barra de cereal Ou outro sanduiche

12:00- muito arroz e feijao + salada + peito de frango ou peixe (batatas, macarrao, farofa etc..)

15:00- Vitamina de frutas com leite + aveia ( SEM CREATINA)

pós treino- hipercalorico + amino

+- 17:00- 400mlIogurte ou suco sanduiche(2 pelo menos) com peito de peru queijo branco, pode por clara de ovo tb!

Depois disso voce pode fazer refeiçoes semelhantes ao lanche da manha, sem a creatina...

Postado

EU malho a pouco tempo a 3 semanas.

so que eu so eu gostaria de ganhar peso e com as dicas e sugestões de dieta que vocês me passaram acho que não tem como eu nao ganhar peso. vo fazer essa dieta

7 da manha Hiper +2 PAO + QUEIJO

Depois so posso comer Meio dia pois trabalho

Meio dia Cobavital 30 min antes do almoço

uma hora Hiper

duas horas creatina e duas e meia Musculação

4 horas Hiper + Amino

5:30 da tarde um lanche com 3 paes e mais queijo, um suco uma maçazinha para relaxar a muscula!! ahahha

Acho que eh isso eu vo continuar com a creatina e com AMINO so para acabar mesmo ja que eu começei eu estou na 3 semana vo continuar.

quero ver em 4 semanas com essa dieta quanto eu vo ganhar de peso.

Vlz a todos.

Postado
Meio dia Cobavital 30 min antes do almoço

uma hora Hiper

naum achei bom quando tomei cobavital+hiper,ganhei um poko de gordura,acho melhor tomar um,depois tome o outro.

Postado

Estou com 71 KG ganhei 2 Kg em uma semana.

Tomando todo dia cobavital 30min antes do almoço

e 3x por semana eu tomo

Nutri Massa 1500, Um quando acordo outro antes do treino e um apos + 2 tabletes de AMINO POWER 6000.

em 5 dias ganhei 2 KG

falta so mais ums 12 KG, da para ganhar uns 3 kg por semana tranquilamente so que no final de semana sexta e sabado eu bebo e saio quase nao como de manha so acordo meio dia.

• 2 semanas depois...
Postado
Estou com 71 KG ganhei 2 Kg em uma semana.

Tomando todo dia cobavital 30min antes do almoço

e 3x por semana eu tomo

Nutri Massa 1500, Um quando acordo outro antes do treino e um apos + 2 tabletes de AMINO POWER 6000.

em 5 dias ganhei 2 KG

falta so mais ums 12 KG, da para ganhar uns 3 kg por semana tranquilamente so que no final de semana sexta e sabado eu bebo e saio quase nao como de manha so acordo meio dia.

como eu disse:hiper+cobavital eh bem capaz de ganhar gordura,como eu ganhei.

• 6 anos depois...
Postado

cara eu ja tomei um monte de suplementos inclusive varios hipercaloricos!!e não conseguia ganahr massa

hj eu tomo creatina com cobactin.. tenho otimos resoltados!

a primeira vez q eu tomei, eu fazia 6 refeições por dia, bem caprichadas nda d besteiras, só arroz feijão carne macarrão batata salada!

concegui ganhar 4 kilos na primeira semana e ganhei 9kilos no total! apos parar com a creatina perdi 2kilos!

mais cresci bastante!

mais eu sempre acabo me machucano ae fiko muito tempo sem treinar e bebo muito isso acabar comigo!

ae perco mastante massa!

sem muita gordura

estou tomando agora e quero ganhar 9kilos ateh desenbro jah ganhei 5kg...obs: comecei a duas semanas!

no meu caso eu tenho muita facilidade de trincar , então naum me preocupo com gordura

tenho;

altura: 1.70m

peso atual: 71kg

biceps: 40

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...