wdinho01 Postado 7 de setembro de 2004 Postado 7 de setembro de 2004 1- tenho 16 anos, 1,80m, 60Kg, se eu tomar um bom hipercalorico e combinar com o treino de JJ sera que vou obter bons resultados? o que eu quero mesmo é ganhar peso nao me importo com a "barriguinha" mas consequentemente ela ira desaparecer no treino de JJ. 2- Outra coisa um hiper de 1,5Kg dura quanto tempo? 1 mes? 3- Outra coisa se eu começar a tomar um hiper e nao fizer nenhum exercicio, só pra ganhar um peso pra poder começar a treinar JJ pois estou muito magro, é uma boa? 4- vamos supor que estou tomando um hiper e ja estou com meu peso ideal, o q eu faço? paro? nao vou perder peso? Espero que vcs compreendam minhas duvidas e cooperem para poder me ajudar, desde ja obrigado a todos que opnarem. VALEW
Verardi Postado 7 de setembro de 2004 Postado 7 de setembro de 2004 caralho, 1,80 60kg? eu tenho 1,80 78kg e me acho magrão O_O hehe, seguinte cara, toma o hyper de manhã e antes de treina. E se tiver desesperado toma de noite também. Vai ganha umas gordurinhas ai, mas pelo menos não fica amgrão né Não dura um mês não....
Carioca-JPA Postado 7 de setembro de 2004 Postado 7 de setembro de 2004 caralho, 1,80 60kg? eu tenho 1,80 78kg e me acho magrão O_O hehe, seguinte cara, toma o hyper de manhã e antes de treina. E se tiver desesperado toma de noite também. Vai ganha umas gordurinhas ai, mas pelo menos não fica amgrão né icon_wink.gif Não dura um mês não.... Concordo,mais tome o hiper depois do treino
PaRaSiTTa Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 1- tenho 16 anos, 1,80m, 60Kg, se eu tomar um bom hipercalorico e combinar com o treino de JJ sera que vou obter bons resultados? o que eu quero mesmo é ganhar peso nao me importo com a "barriguinha" mas consequentemente ela ira desaparecer no treino de JJ. 2- Outra coisa um hiper de 1,5Kg dura quanto tempo? 1 mes? 3- Outra coisa se eu começar a tomar um hiper e nao fizer nenhum exercicio, só pra ganhar um peso pra poder começar a treinar JJ pois estou muito magro, é uma boa? 4- vamos supor que estou tomando um hiper e ja estou com meu peso ideal, o q eu faço? paro? nao vou perder peso? Espero que vcs compreendam minhas duvidas e cooperem para poder me ajudar, desde ja obrigado a todos que opnarem. VALEW 1- vc vai ter bons resultados sim... vai ganhar massa em geral, mas como o JJ eh praticamente tdo aerobico, vai acabar dando um "shape" maneiro nessa massa... 2- o meu, d 3kg, dura 1 mes no maximo... deve durar uns 15 dias(n tomo nos fds) 3- pode ser... se vc perceber q ta ficando com mta gordura acumulada, pode fazer mais aerobico(se n estiver treinando JJ ainda) 4- se vc parar, eh bom fazer uma dieta legal, pra n perder oq ganhou... mas c perder, n vai ser tanto assim...
Carioca-JPA Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 Vai diminuindo as doses do hiper pra não ter nenhuma perda
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora