Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tranquilo. Não adianta nada tb vc fica se matando no treino, regrando a alimentação e depois no final de semana vc não poder comer uma pizza, feijoada, caranguejo, cerveja e outras delícias.

Só não pode exagerar.

Postado

Pode sair sim, 1 dia na semana nao vai alterar em nada... alias pra manter uma boa dieta sao necessarios 6 dias e nao 7..

Soh cuida pra nao fazer que nen eu que nesse feriado fico sem dormir 2 dias, sem comer nada 1 (soh na base do guarana), isso fora os outros dias que dormi pouco e comi pessimamente mal... nao gosto nen de pensar!

:D

Postado
Pode sair sim, 1 dia na semana nao vai alterar em nada... alias pra manter uma boa dieta sao necessarios 6 dias e nao 7..

Soh cuida pra nao fazer que nen eu que nesse feriado fico sem dormir 2 dias, sem comer nada 1 (soh na base do guarana), isso fora os outros dias que dormi pouco e comi pessimamente mal... nao gosto nen de pensar!

:D

putz isso ateh me dah moh peso na consciência.

Postado

Pra que servem as barras de cereais então?

Se alimentar dar sim, o problema é a preguiça. No meu trabalho eu vivia reclamando que me alimentava mal sempre com a desculpa de que não tinha tempo e tudo mais, aí resolvi preparar o meu lanche antes de sair de casa e levar.

Só para se ter uma idéia, eu não tomava café da manhã e quando chegava no trabalho (6h) começava a tomar café de 1h em 1h até chegar a hora do almoço (12h).

Hoje, faço o meu café da manhã e levo para o trabalho e de 3h em 3h horas eu como uma fruta, uma barra de cereal etc.

Falta de tempo não é desculpa para nada, muito menos comer. 8)

Postado

Tambem axo que falta de tempo nao é desculpa pra nao comer, basta levar um lanche de casa, frutas, barra de cereal ou proteina, sanduiche, bolacha agua e sal ou maizena. suco... tudo vale pra nao perder peso cara..

Basta ter uma garrafa termica e um potinho plastico... :wink:

Postado

Quando eu estrapolo no fim de semana,chega a acontecer tipo um efeito placebo em mim na segunda.Parece que eu to com aquele peso na consciencia de ter estrapolado.Eu fico com preguiça de fazer as series...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...