Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ai pessoal gotaria de uma ajuda sobre qual seria um ciclo para aumento de massa muscular para uma garota de 22 anos que treina a 2 anos forte, com um bom acompanhamento.

Gostaria de opnião sobre quais dorgas deveria usar, quantidade, divisão.

Com a maior intensão possivel de evitar efeitos virilizantes.

Para voces qual seria um ciclo ideal para mulher?

Ficarei grato com o maior numero de respostas possiveis.

abraços!

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

aí mano, o que eu posso te dizer é o seguinte: minha esposa vai ciclar logo depois que eu, e resolvemos (depois de muito ler, pesquisar e discutir) que o melhor é a oxandrolona, em virtude do seu moderado/baixo efeito anabólico e quase nenhum efeito virilizante.

Leia-se quase, pq se aparecer algum, interromperemos o ciclo imediatamente.

As doses ainda não foram definidas, ficará para a ocasião do ciclo, agora, se acharmos que será difícil encontrar ou mandar manipular oxa, vai stanozolol mesmo, com todos os riscos a ele vinculados.

Se for stanozolo, tentaremos minimizar os efeitos virilizantes aumentando a dosagem de progesterona dela (anticoncepcional), mas o procedimento é o mesmo: virilização = ciclo interrompido, pq eu não quero que que nasça uma pingolinha nela! :D:D:D:D:D

Postado

A droga mais segura é de longe a oxandrolona, o que não significa ausência de possíveis colaterais ou mesmo efeitos virilizantes. As doses giram em torno de 15mg.

Léo, porque vc acha que anticoncepcional a base de progesterona pode impedir ou previnir efeitos virilizantes??

Postado

Com certeza concordo com os companheiros a oxalandrolona é a mais indicada para as mulheres.

No caso se vc tiver algum conhecido que vende Aes. procure o Anavar que seu composto é oxalandrolona, mas senão mande manipular naquelas farmácias de manipulação o preço será alto mais valera apena.

Doses de 50mg á 150mg diárias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...