Linhares- Postado 7 de setembro de 2004 Postado 7 de setembro de 2004 é o maximo que eu posso ir.. estou fazendo abc.. segunda, terca, quinta, sexta e sabado.. é uma boa frequencia?
khail Postado 7 de setembro de 2004 Postado 7 de setembro de 2004 5 dias por semana está de bom tamanho se tu estiver começando agora. Faça divisoes do tipo A(Peito, Ombro e Biceps) em um dia e B(Pernas, Triceps e Costas) no outro dia, alternados, pois seus musculos precisam de descanso tambem.
Linhares- Postado 8 de setembro de 2004 Autor Postado 8 de setembro de 2004 nao sou iniciante nao.. 5 vezes ta bom?
zedomuki Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 eu faço 7 dias ... Depende de cada um. Acho 5 a 6 vezes o ideal. Agora 7 dias como o Tom Cruise, é exagero.
ticba Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 é, depende do seu treinamento vc pode fazer igual eu: 2/5 - peito, ombro, triceps 3/6 - costa, biceps, antebraço 4 - perna 1 hora no maximo... abraços
doug_santista Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 peito, ombro e triceps??? eu ja fiz isso quando eu era iniciante mais pra quem é intermediario é exagero.
R¥UDO1338434148 Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 Meu treino ta bom ? eu alterno Peito , coxa , costas , triceps Biceps , panturrilha , trapezio abdominal , segunda , quarta e sexta ta bom ou ta mto primitivo ? PS : quantas vezes aerobico por semana ? antes ou depois do treino ? PS2: Aceito sugestões
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora