Postado 8 de setembro de 200420 anos Meu treino ta bom ? eu alterno Peito , coxa , costas , triceps Biceps , panturrilha , trapezio abdominal , segunda , quarta e sexta ta bom ou ta mto primitivo ? PS : quantas vezes aerobico por semana ? antes ou depois do treino ? PS2: Aceito sugestões kd ombro??? ha qto tempo tu treina??
Postado 8 de setembro de 200420 anos Dependendo do objetivo, treinar peito e ombro no memo dia é embassado.. podem, se for ajudar te ajudar a ter uma idéia, eu treino assim: Segunda - Peito/Biceps/Panturra Terça - Perna/Abs Quinta - Costas/Trapézio/Panturra Sabado - ombro/triceps/abs nos 3 dias restantes eu descanso,
Postado 9 de setembro de 200420 anos Dependendo do objetivo, treinar peito e ombro no memo dia é embassado.. podem, se for ajudar te ajudar a ter uma idéia, eu treino assim: Segunda - Peito/Biceps/Panturra Terça - Perna/Abs Quinta - Costas/Trapézio/Panturra Sabado - ombro/triceps/abs nos 3 dias restantes eu descanso, Como é q está o teu desenvovimento com esse treinamento?
Postado 9 de setembro de 200420 anos Dependendo do objetivo, treinar peito e ombro no memo dia é embassado.. podem, se for ajudar te ajudar a ter uma idéia, eu treino assim: Segunda - Peito/Biceps/Panturra Terça - Perna/Abs Quinta - Costas/Trapézio/Panturra Sabado - ombro/triceps/abs nos 3 dias restantes eu descanso, Tá muito boa a sua divisão, só faltou postar se está dando resultados e tal... Vc tem quanto tempo de musculaçao para fazer esse tipo de treino??
Postado 9 de setembro de 200420 anos peito, ombro e triceps??? eu ja fiz isso quando eu era iniciante mais pra quem é intermediario é exagero. nem tem exagero em se fazer AB 2x na semana.é uma alternativa a ser tentada.esse foi meu treino anterior,e eu vou fazer 3 anos agora em setembro...tem q testar para ver se vc se adapta,sair do velho abcabc... flws
Postado 9 de setembro de 200420 anos ACHO QUE É POUCO! MALHE MAIS E FICARA MAIS FORTE, UMAS 3HRS POR DIA.
Postado 9 de setembro de 200420 anos é sim, o que importa não é a quantidade de dias que treina, e sim a qualidade do treino e o descanso
Postado 9 de setembro de 200420 anos ACHO QUE É POUCO! MALHE MAIS E FICARA MAIS FORTE, UMAS 3HRS POR DIA. 3hs por dia?! vai ficar mto forte desse jeito...
Postado 10 de setembro de 200420 anos 3hs por dia?! vai ficar mto forte desse jeito... o cara falou isso para animar o topico.vc n percebeu ? kkkkk ô vida hehehehe flws
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.