PaRaSiTTa Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 Meu treino ta bom ? eu alterno Peito , coxa , costas , triceps Biceps , panturrilha , trapezio abdominal , segunda , quarta e sexta ta bom ou ta mto primitivo ? PS : quantas vezes aerobico por semana ? antes ou depois do treino ? PS2: Aceito sugestões kd ombro??? ha qto tempo tu treina??
Kleber_Max Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 Dependendo do objetivo, treinar peito e ombro no memo dia é embassado.. podem, se for ajudar te ajudar a ter uma idéia, eu treino assim: Segunda - Peito/Biceps/Panturra Terça - Perna/Abs Quinta - Costas/Trapézio/Panturra Sabado - ombro/triceps/abs nos 3 dias restantes eu descanso,
N3kr0N Postado 9 de setembro de 2004 Postado 9 de setembro de 2004 Dependendo do objetivo, treinar peito e ombro no memo dia é embassado.. podem, se for ajudar te ajudar a ter uma idéia, eu treino assim: Segunda - Peito/Biceps/Panturra Terça - Perna/Abs Quinta - Costas/Trapézio/Panturra Sabado - ombro/triceps/abs nos 3 dias restantes eu descanso, Como é q está o teu desenvovimento com esse treinamento?
F.Solari Postado 9 de setembro de 2004 Postado 9 de setembro de 2004 Dependendo do objetivo, treinar peito e ombro no memo dia é embassado.. podem, se for ajudar te ajudar a ter uma idéia, eu treino assim: Segunda - Peito/Biceps/Panturra Terça - Perna/Abs Quinta - Costas/Trapézio/Panturra Sabado - ombro/triceps/abs nos 3 dias restantes eu descanso, Tá muito boa a sua divisão, só faltou postar se está dando resultados e tal... Vc tem quanto tempo de musculaçao para fazer esse tipo de treino??
lalala Postado 9 de setembro de 2004 Postado 9 de setembro de 2004 peito, ombro e triceps??? eu ja fiz isso quando eu era iniciante mais pra quem é intermediario é exagero. nem tem exagero em se fazer AB 2x na semana.é uma alternativa a ser tentada.esse foi meu treino anterior,e eu vou fazer 3 anos agora em setembro...tem q testar para ver se vc se adapta,sair do velho abcabc... flws
Visitante Atleta Assassino Postado 9 de setembro de 2004 Postado 9 de setembro de 2004 CADA CORPO REAGE DE UM JEITO, REPITO, SÓ VC PODE SABER ISSO.
Visitante Israel Alves Nobre Postado 9 de setembro de 2004 Postado 9 de setembro de 2004 ACHO QUE É POUCO! MALHE MAIS E FICARA MAIS FORTE, UMAS 3HRS POR DIA.
interfast Postado 9 de setembro de 2004 Postado 9 de setembro de 2004 é sim, o que importa não é a quantidade de dias que treina, e sim a qualidade do treino e o descanso
PaRaSiTTa Postado 9 de setembro de 2004 Postado 9 de setembro de 2004 ACHO QUE É POUCO! MALHE MAIS E FICARA MAIS FORTE, UMAS 3HRS POR DIA. 3hs por dia?! vai ficar mto forte desse jeito...
lalala Postado 10 de setembro de 2004 Postado 10 de setembro de 2004 3hs por dia?! vai ficar mto forte desse jeito... o cara falou isso para animar o topico.vc n percebeu ? kkkkk ô vida hehehehe flws
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora