Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae galera

to pra fazer um ciclo porem estou na duvida c faco um ciclo com deca x dura... ou dura x stanozol...

tipo queria mais esclarecimentos

como cada um atua... pontos fortes e fracos de cada um...

queria indicacoes ai de quem ja ciclo... sugestoes de ciclos tb sao bem vindas...

quero crescer apenas isso depois rasgo... tenhu 15% de gordura... 1,82 e 70 kg... so relatuivamente magro... e estou suplementando com albumina, creatina, whey malto e seguindo dieta de hipertrofia e malhando 5 x por semana... assim q aumentar o peso daki um mes ou dois estou pensando em comecar o ciclo por favor ajudem

obrigado

Postado

Fala blz?

stanozolol é melhor pra quem quer definir e ganhar massa com densidade, na minha opinião um excelente AE ... agora como vc disse que não tá querendo rasgar agora manda um ciclo de dura x deca... no caso eu to querendo mandar um ciclo assim tbm daki alguns meses...

ja tenho quase tudo comprado! ai depois desse eu vou fazer um com stan fm pra definir!

bom..vamos lá:

Deca x Durateston

1ª semana 500mg

2ª semana 500mg

3ª semana 500mg 150mg Deca

4ª semana 500mg 150mg Deca

5ª semana 500mg 150mg Deca

6ª semana 500mg 150mg Deca

7ª semana 500mg 150mg Deca

8ª semana 500mg 150mg Deca

serão 3 decas por semana e 2 duras...

PROTEÇÕES:

TAMOXIFENO HEXAL 10MG 30CPRS R$ 26,53 (Tomar 1 cap. por dia)

2 CAIXAS CLOMID 10 CPRS R$ 26,31 (21 após ultima aplicação 6 comprimidos e 1 por dia até o final)

2 LEGALON 140MG 20 CAPS R$ 25,70 (Proteção para o Fígado)

Bom...eu acho que é isso aí..

abraço

RW

Postado
Fala blz?

stanozolol é melhor pra quem quer definir e ganhar massa com densidade, na minha opinião um excelente AE ... agora como vc disse que não tá querendo rasgar agora manda um ciclo de dura x deca... no caso eu to querendo mandar um ciclo assim tbm daki alguns meses...

ja tenho quase tudo comprado! ai depois desse eu vou fazer um com stan fm pra definir!

bom..vamos lá:

Deca x Durateston

1ª semana 500mg

2ª semana 500mg

PROTEÇÕES:

2 CAIXAS CLOMID 10 CPRS R$ 26,31 (21 após ultima aplicação 6 comprimidos e 1 por dia até o final)

abraço

RW

po cara vlwzao brigado pela atencao...

contando com tudo tu sabe qto sairia um ciclo desse??? n seria melhor tomar uma dura por dia n ???

Postado
Fala blz?

bom..vamos lá:

Deca x Durateston

1ª semana 500mg

2ª semana 500mg

PROTEÇÕES:

abraço

RW

NAO TEM PRECISÃO DE PROTEÇÃO PARA O FIGADO NUM CICLODE NANDROLONA X DURA.

GOOSE, SE VOCÊ NÃO ESTÁ PREOCUPADO COM QALIDADE MUSCULAR, FAZ DECA X DURA MESMO COMO O AMIGO AIH INDICOU, MAS EU FARIA 500MG DE DURA E 200MG DE DECA TUDO POR 8SEMANAS.

PROTEÇAO VC USA TAMOXIFENO 10MG DIA, SE MESMO ASSIM SENTIR SENSIBILIDADE NOS MAMILOS, DOBRE A DOSE, SE AINDA PERSISTIR, DOBRE ADOSE NOVAMENTE.CLOMID 21DIAS APOS AULTIMA PICADA DE DURA, 3COMPRIMIDOS NOS PRIMEIROS 2DIAS E UMPOR DIA ATÉ ACABAR 3CXS.

Postado

então.. durateston tá saindo por uns 8, 9 reais cada.. mas na farmacia! e deca durabolin ta saindo uns 10, 11 cada....

vc vai precisar de 18 decas e 16 duras pra fazer o ciclo...

vai sair uns 340 reais sem contar as proteções... é um bom preço p/ um bom ciclo.. heheh!

sugiro q vc compre antes as proteçoes e depois as aes...

se quiser pode fazer um ciclo só com dura nessas mesmas dosagens....

e sobre tomar uma dura por dia é mta coisa... o que vc pode aumentar dependendo do seu peso é as decas... tipo p/ 200mg ou 300mg por semana!...

abraço

RW

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...