modena Postado 7 de setembro de 2004 Postado 7 de setembro de 2004 qria saber a opiniao d vcs c eh preciso usar aes para manter a massa durante a fase d definicao.. eu qria perder bastante gordura agora pra esse verao, mas nao qria d maneira alguma perder massa.. nao qro ficar com 5% d gordura, mas sim uns 10%, c essa informacao ajudar.. entao, fazendo um treino para definicao sem perde da massa eh possivel sem uso d aes?
Visitante Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 é possivel. mas um pouco de massa magra tu perde faz um ciclo com Clembuterol 15 dias on 15 dias off + therma pro. esquece ae's pra isso. depois disso tu pode até tomar um stanozolol ou uma boldenona. nunca os dois na msm hora certo? []s
EXORCISTA Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 é possivel. mas um pouco de massa magra tu perde faz um ciclo com Clembuterol 15 dias on 15 dias off + therma pro. esquece ae's pra isso. depois disso tu pode até tomar um stanozolol ou uma boldenona. nunca os dois na msm hora certo? []s IAI COCA BELEZA? COMO ANDA SEU CICLO? OLHA, VOU TER QUE DESCORDAR DE VC. TANTO O CLENBUTEROL QUANTO A EFEDRINA SE LIGAM AOS MESMOS RECEPTORES ß-2 ADRENÉRGICOS. CICLAR COM OS DOIS DIFICULTARIA A REGULAÇÃO DOS RECEPTORES. AKELE ESKEMA DE 15ON E 15OFF É JUSTAMENTE PROS RECEPTORES SE NORMALIZAREM. ESCOLHE OU EFEDRINA OU CLENB E MANDA VÊ.
Visitante Postado 9 de setembro de 2004 Postado 9 de setembro de 2004 IAI COCA BELEZA? COMO ANDA SEU CICLO? OLHA, VOU TER QUE DESCORDAR DE VC. TANTO O CLENBUTEROL QUANTO A EFEDRINA SE LIGAM AOS MESMOS RECEPTORES ß-2 ADRENÉRGICOS. CICLAR COM OS DOIS DIFICULTARIA A REGULAÇÃO DOS RECEPTORES. AKELE ESKEMA DE 15ON E 15OFF É JUSTAMENTE PROS RECEPTORES SE NORMALIZAREM. ESCOLHE OU EFEDRINA OU CLENB E MANDA VÊ. olha merda que ia fazer.. ia tomar os dois juntos ia perguntar pra alguem se era isso msm mas massa, meu ciclo tá indo detonando um buj de win-v eu vou tomar um clemb
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora