R¥UDO1338434148 Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 Bem eu tenho 16 anos , 1,72 e treino a 3 meses , conseguir diminuir meu fat em uns 6 % , agora to caminhando pra hipertrofia , to começando a seguir uma dieta bem rigida pra hipertrofia e vo começar a tomar whey , albumina , malto , creatina e hipercalorico ................ Queria saber quanto tempo demora pra ganhar alguns kg seguindo essa suplementação ? sei que isso varia da genetica da pessoa , mais a media de vcs eh qt tempo ?? to com 1,72 , 62 kg , 31 cm de braço frio . meu objetivo eh chegar aos 75 - 80 .... De acordo com o balconista se eu seguir direitim em uns 6 meses da pra ganhas uns 13 kg , isso eh verdade ou eh papo de vendendor ? PS : Os suplementos saum das melhores marcas ( Eas , optimun etc... )
du_cg Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 Se tu tiver treinando, comendo e descançando direito e fazendo essa suplementacao correta 'normalmente' ganharia uns 3 a 5 kilos.. mais nao sei a sua 'genetica' .. nos meus 3 primeiros meses de academia cheguei a ganhar 10 kilos.. mais boa sorte abraço
PaRaSiTTa Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 Bem eu tenho 16 anos , 1,72 e treino a 3 meses , conseguir diminuir meu fat em uns 6 % , agora to caminhando pra hipertrofia , to começando a seguir uma dieta bem rigida pra hipertrofia e vo começar a tomar whey , albumina , malto , creatina e hipercalorico ................ Queria saber quanto tempo demora pra ganhar alguns kg seguindo essa suplementação ? sei que isso varia da genetica da pessoa , mais a media de vcs eh qt tempo ?? to com 1,72 , 62 kg , 31 cm de braço frio . meu objetivo eh chegar aos 75 - 80 .... De acordo com o balconista se eu seguir direitim em uns 6 meses da pra ganhas uns 13 kg , isso eh verdade ou eh papo de vendendor ? PS : Os suplementos saum das melhores marcas ( Eas , optimun etc... ) da pra tu ganhar isso sim... em 1 mes e meio eu tomei crea + malto + whey + albumina e ganhei 4kg... e nem fiz dieta nenhuma... c tu seguir tdo direitinho, da pra ganhar isso sim... boa sorte.
R¥UDO1338434148 Postado 8 de setembro de 2004 Autor Postado 8 de setembro de 2004 desculpa a pergunta , mais o search ta mto ruim e n to conseguindo axar... qual a melhor forma de usar creatina ? e como seria esse periodo de saturação ?
PaRaSiTTa Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 desculpa a pergunta , mais o search ta mto ruim e n to conseguindo axar... qual a melhor forma de usar creatina ? e como seria esse periodo de saturação ? kra, sobre creatina eh foda falar... tem neguinho q acha uma coisa, outro q acha outra coisa... entra no topico fixo, fica la em cima no indice do suplementos e da uma pesquisada la... flw!
Carioca-JPA Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 E outra coisa,não tome hiper com whey
R¥UDO1338434148 Postado 8 de setembro de 2004 Autor Postado 8 de setembro de 2004 Eis mais uma duvida , como usar o hipercalorico ?
Carioca-JPA Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 Tome no café da manhã,imediatamente após o treino e em outro horário diferente desses(no lanche da tarde,1 hora após o almoço...)
R¥UDO1338434148 Postado 8 de setembro de 2004 Autor Postado 8 de setembro de 2004 Tome no café da manhã,imediatamente após o treino e em outro horário diferente desses(no lanche da tarde,1 hora após o almoço...) pode cre , mais no caso eu xego imediato e bato whey albumina malto e creatina com agua , e depois bato o hipercalorico com leite ???
PaRaSiTTa Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 pode cre , mais no caso eu xego imediato e bato whey albumina malto e creatina com agua , e depois bato o hipercalorico com leite ??? 1º albumina antes d dormir soh... 2º se tu for tomar hiper, n tem necessidade d tomar malto... 3º eu prefiro tomar hiper com agua, absorçao eh mais rapida... flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora