Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a media da galera ?


Post Destacado

Bem eu tenho 16 anos , 1,72 e treino a 3 meses , conseguir diminuir meu fat em uns 6 % , agora to caminhando pra hipertrofia , to começando a seguir uma dieta bem rigida pra hipertrofia e vo começar a tomar whey , albumina , malto , creatina e hipercalorico ................

Queria saber quanto tempo demora pra ganhar alguns kg seguindo essa suplementação ?

sei que isso varia da genetica da pessoa , mais a media de vcs eh qt tempo ??

to com 1,72 , 62 kg , 31 cm de braço frio . meu objetivo eh chegar aos 75 - 80 ....

De acordo com o balconista se eu seguir direitim em uns 6 meses da pra ganhas uns 13 kg , isso eh verdade ou eh papo de vendendor ?

PS : Os suplementos saum das melhores marcas ( Eas , optimun etc... )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bem eu tenho 16 anos , 1,72 e treino a 3 meses , conseguir diminuir meu fat em uns 6 % , agora to caminhando pra hipertrofia , to começando a seguir uma dieta bem rigida pra hipertrofia e vo começar a tomar whey , albumina , malto , creatina e hipercalorico ................

Queria saber quanto tempo demora pra ganhar alguns kg seguindo essa suplementação ?

sei que isso varia da genetica da pessoa , mais a media de vcs eh qt tempo ??

to com 1,72 , 62 kg , 31 cm de braço frio . meu objetivo eh chegar aos 75 - 80 ....

De acordo com o balconista se eu seguir direitim em uns 6 meses da pra ganhas uns 13 kg , isso eh verdade ou eh papo de vendendor ?

PS : Os suplementos saum das melhores marcas ( Eas , optimun etc... )

da pra tu ganhar isso sim...

em 1 mes e meio eu tomei crea + malto + whey + albumina e ganhei 4kg... e nem fiz dieta nenhuma... c tu seguir tdo direitinho, da pra ganhar isso sim...

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa a pergunta , mais o search ta mto ruim e n to conseguindo axar...

qual a melhor forma de usar creatina ? e como seria esse periodo de saturação ?

kra, sobre creatina eh foda falar... tem neguinho q acha uma coisa, outro q acha outra coisa... entra no topico fixo, fica la em cima no indice do suplementos e da uma pesquisada la...

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...