Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a media da galera ?


Post Destacado

Nao, toma whey+malto+creatina com agua. Eu tomo o Hiper uns 50 min dps, como se fosse uma das 6 refeicoes diarias. Albumina antes de dormir. Hiper de 2 a 3x ao dia. Por vc ter pouco %BF da pra ganha no minimo uns 10kg em 6 meses, tomando hiper, whey, albumina e malto. Vai ganha um pouco de gordura mas num tem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Nao, toma whey+malto+creatina com agua. Eu tomo o Hiper uns 50 min dps, como se fosse uma das 6 refeicoes diarias. Albumina antes de dormir. Hiper de 2 a 3x ao dia. Por vc ter pouco %BF da pra ganha no minimo uns 10kg em 6 meses, tomando hiper, whey, albumina e malto. Vai ganha um pouco de gordura mas num tem problema.

se tu usar o hiper como uma refeiçao, tu n vai ganhar peso... ele tem q ser usado como suplemento... ou seja, faz a refeiçao e toma hiper tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é muito não.Por exemplo eu tenho 10% de fat e estou em dieta de ganho de peso.Apesar do meu fat,eu suplemento com whey,malto,albumina e creatina,e vou começar a tomar hiper no lanche.O meu "segredo" pra ganhar massa magra e não ganhar barriga,é fazer muitos abdominais(não quero dizer quantidade),eu faço abdominais com muito peso e muita intensidade,faço infra,supra e obliquo.Com isso eu já ganhei 3 kg em 2 semanas e nenhuma barriga :D .

No seu caso acho que um hiper após o treino já ta bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...