Leofurtado1983 Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 Um cara da academia me disse que a creatina faz parecer mais forte e só, pois retem liquidos, mas quando você para, fica magro de novo e perde um pouco da força. Putz to tomando a quase um mês, to com vontade de parar... E ai o que vocês acham???
PaRaSiTTa Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 kra, c tu ta tomando, n para n... ela realmente, t dexa mais inxado pela retençao... da um poko + d força e tal... depois q vc para com ela, eh capaz d perder alguns kg q ganho com ela, mas nda d ficar mais magro... da pra manter na boa...
Abboud Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 Num eh bem assim nao, eu to tomando a creatina, ganhei 2kg ateh agora e realmente pareco mais inchado. Meu amigo tomo creatina, ganho 3,4 kg e manteve o peso por 2 semanas e dps volto a ganha massa.Num sei o q aconteceu, mas o q era liquido nele viro musculo. Quanto a forca ele flw q soh num tem o mesmo pique de antes.
Leofurtado1983 Postado 8 de setembro de 2004 Autor Postado 8 de setembro de 2004 Num eh bem assim nao, eu to tomando a creatina, ganhei 2kg ateh agora e realmente pareco mais inchado. Meu amigo tomo creatina, ganho 3,4 kg e manteve o peso por 2 semanas e dps volto a ganha massa.Num sei o q aconteceu, mas o q era liquido nele viro musculo. Quanto a forca ele flw q soh num tem o mesmo pique de antes. É que eu só não quero depois de parar de tomar Creatina voltar com o mesmo peso que eu estava antes de tomar... ai é foda cara!!! Mas se teu amigo virou musculo a massa, pÔ beleza!!!!
PaRaSiTTa Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 Num eh bem assim nao, eu to tomando a creatina, ganhei 2kg ateh agora e realmente pareco mais inchado. Meu amigo tomo creatina, ganho 3,4 kg e manteve o peso por 2 semanas e dps volto a ganha massa.Num sei o q aconteceu, mas o q era liquido nele viro musculo. Quanto a forca ele flw q soh num tem o mesmo pique de antes. ele conseguiu manter o peso por dois motivos... ou continuou suplementando com um hiper por exemplo ou fico comendo q nem um touro... creatina incha sim, mas depois d 2 semanas mais ou menos, vc acaba perdendo um poko disso q vc ganhou...
Abboud Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 Eh, ele suplementava com outras coisas tb(hiper,malto,whey e albumina), sem conta q na metade do ciclo da creatina ele foi na nutricionista e arrumo bem a alimentacao.
PaRaSiTTa Postado 9 de setembro de 2004 Postado 9 de setembro de 2004 Eh, ele suplementava com outras coisas tb(hiper,malto,whey e albumina), sem conta q na metade do ciclo da creatina ele foi na nutricionista e arrumo bem a alimentacao. ta explicado!
Carioca-JPA Postado 9 de setembro de 2004 Postado 9 de setembro de 2004 Eh, ele suplementava com outras coisas tb(hiper,malto,whey e albumina), sem conta q na metade do ciclo da creatina ele foi na nutricionista e arrumo bem a alimentacao. É o que eu vou fazer daqui a 1 mês quando o meu ciclo de creatina acabar.
SM Postado 10 de setembro de 2004 Postado 10 de setembro de 2004 É o que eu vou fazer daqui a 1 mês quando o meu ciclo de creatina acabar. A minha creatina...quando fizer 1 mes...vou parar por 15 dias..e depois volto..E Quando acabar o Whey vaio estar acabando tambem.. Ai quando tudo..for pro saco...eu jah tava pensando em tomar um Myoplex!!
Carioca-JPA Postado 10 de setembro de 2004 Postado 10 de setembro de 2004 Parar com a creatina só por 15 dias é muito pouco
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora