Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Um cara da academia me disse que a creatina faz parecer mais forte e só, pois retem liquidos, mas quando você para, fica magro de novo e perde um pouco da força.

Putz to tomando a quase um mês, to com vontade de parar...

E ai o que vocês acham???

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

kra, c tu ta tomando, n para n...

ela realmente, t dexa mais inxado pela retençao... da um poko + d força e tal... depois q vc para com ela, eh capaz d perder alguns kg q ganho com ela, mas nda d ficar mais magro... da pra manter na boa...

Postado

Num eh bem assim nao, eu to tomando a creatina, ganhei 2kg ateh agora e realmente pareco mais inchado. Meu amigo tomo creatina, ganho 3,4 kg e manteve o peso por 2 semanas e dps volto a ganha massa.Num sei o q aconteceu, mas o q era liquido nele viro musculo. Quanto a forca ele flw q soh num tem o mesmo pique de antes.

Postado
Num eh bem assim nao, eu to tomando a creatina, ganhei 2kg ateh agora e realmente pareco mais inchado. Meu amigo tomo creatina, ganho 3,4 kg e manteve o peso por 2 semanas e dps volto a ganha massa.Num sei o q aconteceu, mas o q era liquido nele viro musculo. Quanto a forca ele flw q soh num tem o mesmo pique de antes.

É que eu só não quero depois de parar de tomar Creatina voltar com o mesmo peso que eu estava antes de tomar... ai é foda cara!!!

Mas se teu amigo virou musculo a massa, pÔ beleza!!!!

Postado

ele conseguiu manter o peso por dois motivos... ou continuou suplementando com um hiper por exemplo ou fico comendo q nem um touro...

creatina incha sim, mas depois d 2 semanas mais ou menos, vc acaba perdendo um poko disso q vc ganhou...

Postado

Eh, ele suplementava com outras coisas tb(hiper,malto,whey e albumina), sem conta q na metade do ciclo da creatina ele foi na nutricionista e arrumo bem a alimentacao.

Postado
Eh, ele suplementava com outras coisas tb(hiper,malto,whey e albumina), sem conta q na metade do ciclo da creatina ele foi na nutricionista e arrumo bem a alimentacao.

É o que eu vou fazer daqui a 1 mês quando o meu ciclo de creatina acabar.

Postado

É o que eu vou fazer daqui a 1 mês quando o meu ciclo de creatina acabar.

A minha creatina...quando fizer 1 mes...vou parar por 15 dias..e depois volto..E Quando acabar o Whey vaio estar acabando tambem..

Ai quando tudo..for pro saco...eu jah tava pensando em tomar um Myoplex!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...