jerso_sc Postado 9 de setembro de 2004 Postado 9 de setembro de 2004 TOMEI NUTRI MASSA E MASS 3200 E 140 GRAMAS DE CREATINA!!! AUMENTEI 3 KG!! SERA Q DEVE CONTINUAR COM O HIPER E A CREATINA OU DEVO TOMAR OUTRA COISA!! TENHO 1.70 E 67KG!! MALHO 3 VEZES POR SEMANA!!! ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!!!!
avian Postado 9 de setembro de 2004 Postado 9 de setembro de 2004 Para com a creatina... hiper pode continua se voce ta gostando do resultado, faz pelo menos 1 mes off de creatina.
PaRaSiTTa Postado 9 de setembro de 2004 Postado 9 de setembro de 2004 se vc acha q ta com uma massa legal(duvido, a gente sempre qr mais! eheh) toma whey protein soh pra manter a massa magra e tal... caso queira crescer mais, continua com o hiper e para com a creatina por 1 ou 2 meses... flw
jerso_sc Postado 10 de setembro de 2004 Autor Postado 10 de setembro de 2004 se vc acha q ta com uma massa legal(duvido, a gente sempre qr mais! eheh) toma whey protein soh pra manter a massa magra e tal... caso queira crescer mais, continua com o hiper e para com a creatina por 1 ou 2 meses... flw TIPO ASSIM:EU QUERO GANHAR + MASSA PQ TINHA 63KG E ESTOU COM 67 E QUERIA CHEGAR AOS 70 OU UM POUQUINHO MAIS!! SO PQ TÁ DIFICIL!! TO ME ALIMENTANDO DE 3 EM 3 HORAS!! TOMO O CREATINA JUNTO COM O HIPER ANTES DO TREINO E TBEM O HIPER QDO NAO TREINO!! QUERIA SABER SE TEM ALGO Q EU POSSA TOMAR PARA GANHAR MAIS ESSE 3KG Q FALTA??? HAA E A CREATINA TENHO Q PARAR NEH?? E O WHEY PROTEIN AUMENTA A MASSA OU SÓ MANTEM ELA?? E COMO TOMAR?? TEM ALGUM OUTRO PRODUTO PARA GANHAR PESO? E OS AMINO? E A ALBUMINA? E RECOMENDAVEL OU NAO?
avian Postado 10 de setembro de 2004 Postado 10 de setembro de 2004 Eu diria pra voce continuar com o hiper e ter paciencia... mais uns 2-3 meses voce ganha esses 3 kilos faaacil com uma boa alimentacao e o hiper.
PaRaSiTTa Postado 10 de setembro de 2004 Postado 10 de setembro de 2004 Eu diria pra voce continuar com o hiper e ter paciencia... mais uns 2-3 meses voce ganha esses 3 kilos faaacil com uma boa alimentacao e o hiper. ahan!! eu continuaria com o hiper por uns 3 meses msmo, pararia com a creatina e tomaria albumina antes d dormir... ajuda legal!!! flw!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora